April 30, 201015 yr comment_119319 Quotesera seguinte galera vo explicar passo a passo abaixo: 1ºNao use palavroes na frase nem xinge 2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia 3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento agora vamos pra exemplo: nick do meu char e: nick do forum e: Tema:VIP Gold Frase:A sala do vip gold cheio obs:nao copie minha frase agora vamos pra premiaçao: 1ºlugar:kit+cs+set full 2ºlugar:kit full+arma obs:nao temos o 3ºlugar ok ta aew galera ja esta valendo pode começa! cada pessoa que participa ira pra um sorteio gosto que mais em breve mais gelera esse e so o 1 evento abraços! esqueçendo so vai ate o dia 09/05 boa sorte a todos por favor nao copie a frase de ninguem eu vo escolher a melhor Report
April 30, 201015 yr comment_119332 nick do meu char e: Kawasaki_- nick do forum e: Kawasaki Tema: Gelo de Davias e Hacker Frase: Gelo de Davias,macio e gelado,espero nele não ser hackeado. obs:nao copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119335 Nick:Gold_bk Nick do forum:Golden Tema:Vip Gold Frase:a sala de Vip Gold nao presta, pq o adm nao se apressa. ate rimo ^^ Merlin eu te amo! Report
April 30, 201015 yr comment_119336 Nick no game: oMaciel no fórum: Maciel Tema: MuAway Frase: MuAway o melhor do Brasil 100% anti hack com super eventos e promoções trazendo cada dia + alegria aos players do Maior Servidor de MuOnline do Brasil Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 30, 201015 yr comment_119344 nick do meu char e: CadePapai nick do forum e: CadePapai Tema:VIP Gold Frase: Vai vai vai vai vai thãnãnãnãnã obs:nao copie minha frase [galeria do slyn] Report
April 30, 201015 yr comment_119347 Nick no Game:-HesLLsH- Nick no forum :rafae Tema:Muaway frase:MuAwaY MuAwaY MuAwaY O melhor "MU" do "MU"NDO Sem reclamação Porque nao tem nenhuma pra fala Desse "MU"NDÃO ATE RIMO nao copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119353 so no dia 09/05 vai demorar podia ser rapido manow:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Report
April 30, 201015 yr comment_119358 Nick no Game : LacosteTM Nick no Forum : LacosteTM Tema: Mu AwaY história ! Frase: Mu AwaY de história,mu away de paixao,matando os hero fico pkzão OBs:ñ copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119363 nick do meu char e: -0riginaL- nick do forum e: Sr_Cyclone Tema: Tanto Esforço Pra Nada :/ Frase: Criei Um Char,Upei Um Char,Pra Um Dia Chegarem é Mim Hakear obs:nao copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119369 nick do meu char e: pernaldo14 nick do forum e: pernaldo Tema: O quanto quero ganhar esse evento seu! Frase:Quero ganhar pois so to com uma asa preciso muito desses itens para me levantar caso isso nao ocorra é melhor eu ir Upar... obs:nao copie minha frase Oh! criatividade preciso mesmo ! Frase inventada e realidade kkkk "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 30, 201015 yr comment_119377 nick do meu char e: bk-bla nick do forum e: bk-bla Tema: pklizar Frase: Pklizar é arte mata faz parte mata Hero e moda morre pra noob é doze aff obs: nao copie minha frase :icecream: Report
April 30, 201015 yr comment_119380 nick do meu char e: Dount_Love nick do forum e: Dount_Love Tema: Pra que? Frase: Pra que deposita? pra que negociar? pra que upar ? se um dia vamos parar? Nao copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119381 Nick no jogo:Rad4m4nthy (irei mudar para R4d4m4nthy) Nick do forum:R4d4m4nthys Tema:Vip gold. Frase:Upa upa upa,reseta reseta reseta,Porque quero ultapassar suas metas. Obs:não copie a frase. Report
April 30, 201015 yr comment_119385 Nick no jogo:GoianO_ Nick do forum:GoiianO Tema:Vip gold. Frase:Kibom[KIBOM E MARCA DE SORVETE ¬¬"] ^^!! Obs:não copie a frase. ► • Redes Sociais • ◄ Report
April 30, 201015 yr comment_119394 Nick:EoX_XXT_PK Nick do Forum:EooX Tema: Mãe ( Ta Xegando o dia das Mães) Frase: Mãe, a melhor coisa do mundo, pois sem ela nós não existiriamos. obs: Não copie minha Fraze. Report
April 30, 201015 yr comment_119398 Nick no Jogo:EuSouLenda Nick No Fórum:EuSouLenda Tema:Matar e Matar. Frase:Matar é bom,mais o melhor é pklizar,e ser top pk . Frase ridicula . Report
April 30, 201015 yr comment_119406 Nick no jogo: Nil_MoToRS Nick no forum: Nil_MoToRS Tema: All Frase:Eu só tenho um All ful NB , e vc tem all ful de 02 e tem orgulho , mas vem x1 que faço vc vira um Bagulho OBS: não copie minha frase. Report
April 30, 201015 yr comment_119414 Nick:Sr-Trenks Nick:Sr-Trenks Tema: MuAway. Frase: MuAway é Diversão Nesse Mundão Jogando MuAway Fico mó Felizão, Tem Gente Que Reclama Do Server Vip Pois Esta Mo Travadão , Mas Com Esta Maratona Nao Da Para Desanimar Nao. obs: Eu Fiz Rima (Tetei) Algum Poblema Ou Vale Igual ? Report
April 30, 201015 yr comment_119507 Nick Forum: Bleyd Nick Game: Bucky-BK Tema: Vida Frase: A vida tudo pode a vida tudo quer pra que querer crescer se um dia nós vamos morrer. Obs: Nao copie minha frase Report
April 30, 201015 yr comment_119509 nick do meu char e: -JaH nick do forum e: Guih-TM Tema: MuawaY Frase: Para o Muaway problemas não são obstaculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução Obs : Frase By> Minha =D Report
April 30, 201015 yr comment_119512 vc disse que pode fazer 2 frase por dia ne entao vai mais uma aew nick do game:-_PaNiC0_- nick do forum:rafae frase:MuAwaY MuAwaY MuAwaY O melhor "MU" desse "MUNDÃO so sei de uma coisa MuAwaY.. Projetando e construindo sua diversão ^^ Report
April 30, 201015 yr Author comment_119637 sim pode ter pelo menos 2 por dia cara leia o evento manow Report
April 30, 201015 yr Author comment_119678 go go o evento ainda continua pode ser so 2 frase cada pessoa Report
April 30, 201015 yr comment_119680 nick do meu char e: _Bri nick do forum e:Bk_bri Tema:Agradecimento Frase:Tenso tenso tenso, Obrigado ADM por esse Big evento... Report
1ºNao use palavroes na frase nem xinge
2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia
3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento
agora vamos pra exemplo:
nick do meu char e:
nick do forum e:
Tema:VIP Gold
Frase:A sala do vip gold cheio
obs:nao copie minha frase
agora vamos pra premiaçao:
1ºlugar:kit+cs+set full
2ºlugar:kit full+arma
obs:nao temos o 3ºlugar ok
ta aew galera ja esta valendo pode começa!
cada pessoa que participa ira pra um sorteio
gosto que mais em breve mais gelera esse e so o 1 evento
abraços!
esqueçendo so vai ate o dia 09/05
boa sorte a todos por favor nao copie a frase de ninguem
eu vo escolher a melhor