April 30, 201015 yr comment_119319 Quotesera seguinte galera vo explicar passo a passo abaixo: 1ºNao use palavroes na frase nem xinge 2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia 3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento agora vamos pra exemplo: nick do meu char e: nick do forum e: Tema:VIP Gold Frase:A sala do vip gold cheio obs:nao copie minha frase agora vamos pra premiaçao: 1ºlugar:kit+cs+set full 2ºlugar:kit full+arma obs:nao temos o 3ºlugar ok ta aew galera ja esta valendo pode começa! cada pessoa que participa ira pra um sorteio gosto que mais em breve mais gelera esse e so o 1 evento abraços! esqueçendo so vai ate o dia 09/05 boa sorte a todos por favor nao copie a frase de ninguem eu vo escolher a melhor Report
May 1, 201015 yr comment_119799 rafamala, em 30 April 2010 - 05:02 PM, disse: sera seguinte galera vo explicar passo a passo abaixo: 1ºNao use palavroes na frase nem xinge 2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia 3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento agora vamos pra exemplo: nick do meu char e: nick do forum e: Tema:VIP Gold Frase:A sala do vip gold cheio obs:nao copie minha frase agora vamos pra premiaçao: 1ºlugar:kit+cs+set full 2ºlugar:kit full+arma obs:nao temos o 3ºlugar ok ta aew galera ja esta valendo pode começa! cada pessoa que participa ira pra um sorteio gosto que mais em breve mais gelera esse e so o 1 evento abraços! Nick Do Meu Char : PH_BK_PH Nick Do Char : Philipe_PHIL Tema : Realidade Frase : O Mundo É Um Lugar Perigoso De Se Viver, Não Por Causa Daqueles Que Fazem O Mal, Mas Sim Por Causa Daqueles Que Observam E Deixam O Mal Acontecer. OBS : Não Copie Minha Frase! - Report
May 1, 201015 yr comment_119814 Nome do Char:SoLDieR_XD Nome No forum:riml Tema:Ajuda Frase:Todos gostam de Pklizar,muitos vergonha de upar,uma coisa é certa Se tem Duvida Me xame Posso ajudar. Obs:Tentei Fazer algo relacionado ao Forum e ao Game Tentei Tbm Fazer Rima ^^ Não copie minha Frase Report
May 1, 201015 yr comment_119816 Nick do meu char e: BK_SHARP_ Nick do forum e: FeLiPe_SHARP_ Tema: MuAway Frase: "MuAway, o lugar onde tudo aconteçe, o lugar onde o pequeno cresce, o lugar da nossa diversao, o unico lugar que vc acha esse tipo de 'eventao'" "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
May 1, 201015 yr Author comment_119818 quem tiver mais de 2 frases por dia sera desclassificado e so 2 a menos entao GO GO BOA SORTE Report
May 1, 201015 yr comment_119821 nick do meu char:-Mr_XxT- nick do forum: Tema:MuAway Frase:Muaway crescendo e fazendo sua diversao mais completa! obs:nao copie minha frase Report
May 1, 201015 yr comment_119822 Quotesera seguinte galera vo explicar passo a passo abaixo: 1ºNao use palavroes na frase nem xinge 2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia 3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento Nome Do char: SoLDieR_XD Nome No Forum: riml Tema: Preconceito ( Não gosto e ultimamente Esta Tendo No muaway) Frase:Quem disse Que O Negro,Branco,Amarelo,Pardo Etc são deiferentes espécies na Humanidade? Devemos Tratar Todos com Igualdade Obs: Novamente rima Não Roube minha idéia, Nem minha Frase Report
May 1, 201015 yr Author comment_119825 Quote1ºNao use palavroes na frase nem xinge 2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia 3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento Report
May 1, 201015 yr comment_119858 Nick do char: Zeus_BM Nick do forum: ZoOMKILER Tema frase: Justiça e Desigualdade Frase : Alguns tem direito , mas outros não , um preconceito qualquer causa uma confusão... Sem a justiça não há piedade e sem piedade nao tem liberdade! Nesse mundo onde vivemos só há desigualdade , no tempo passado havia justiça mas hoje só há conflitos , guerras ... O que está acontecendo com nosso planeta? Obs: Não copiem minha frase!!! O.o ( Paragrafo kk ) Report
May 1, 201015 yr comment_119947 Nick jogo: MACHINE_02 Nick forum: MACHINE_02 Tema : Muaway Fase: Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho, inclusive vc MuAway S2 OBs: não copie ^^ presente do -GunneR- Spoiler Presente do _EdvaN_ Spoiler Report
May 1, 201015 yr comment_119959 Nick no jogo: MACHINE_02 Nick no Forum : MACHINE_02 Tema : Muaway Frase : ET: Certa vez eu fui abiduzido,Eu acordei Dentro de um server estranho, um homem chamado Bruno(ADM) me disse: Bem vindo ao mundo da diversão. Eu nem acredito no que vi Até hoje não consigo dormir os outros ETs : OoOoOoOoO como se chamava o tal mundo estranho ? ET abiduzido : MuAway ^^ Obs: nao copia ( algem teria coragem ? ^^) presente do -GunneR- Spoiler Presente do _EdvaN_ Spoiler Report
May 1, 201015 yr comment_119962 Nick No Game: MsTriploX Nick No Fórum: MsTriploX Tema: Bob Marley Frase: Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! . Report
May 1, 201015 yr comment_120768 nick no forum :LorDxDiogo nick no game :LorDxDiogo tema:muaway frase :muway porque e tao grandioso e o admim responde nem sei ^^^tomare que eu ganhe ps: nem copia minha frase floder Report
May 1, 201015 yr comment_120906 Nick Forum: Bleyd Nick Game: Bucky-BK Tema: Pensamento Frase: Pensar, pensar e pensar pra depois poder falar mas pra isso se eu não irei ganhar. Obs: Nao copie minha frase. Report
May 1, 201015 yr comment_121295 1ª Frase: Nick do meu char é: _OPT1MUS Nick do forum é: _OPT1MUS Tema: Icarus Frase: Tome um RedBull e vá pra Icarus.. Obs: Nao copiem minha frase! já que tem direito a 2 por dia, lá vai a segunda.: 2ª Frase: Nick do meu char é: _OPT1MUS Nick do forum é: _OPT1MUS Tema: Losttower Frase: Quem brinca com fogo, uma hora se queima.. Obs: Nao copiem minha frase! Boa sorte a Tdos gente.. .. _OPT1MUS Report
May 1, 201015 yr comment_121495 Nick do meu char é:AwaY- Nick do Forum é:AwaY- Tema:Mu AwaY Frase:MuAwaY é de mais se voce nao vim fica pra tras -dPlaYer Report
May 1, 201015 yr comment_121570 Nick:Omegamau Nick do forum:Omegamau Tema:Evento Frase:Bom Vamos La , pq Eu Vo tenta e começa a Rima, Eventos hj em dia ta dificil de ganhar, mas espero que ganhe o do Forum pra mim animar... * Omegamau © Copyright 2010 - Gosto Nao Copie , Faça a Sua e Boa Sorte... :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
May 1, 201015 yr comment_121572 Criador do tópico, porque fica narrando o mesmo? Deixa o evento rolar, você está estrapolando demais neste tópico, mantenha a calma. Eita MACHINE_02 não poderia colocar as 2 frase em um único poste não? poxa mano, assim fica difícil, double poste não é permitido, a todos que infrigiram as regras, fica um AVISO. Report
May 2, 201015 yr Author comment_122055 go go evento termina dia 09/05 e o sorteio de itens e dia 05/05 boa sorte a todos Report
May 2, 201015 yr comment_122069 Nick: C4F3T40-BR Nick do Fórum: __Zelao_xD Tema: Hp Frase: Minha Hp, oh minha hp, não abaixe tanto, se não daqui apouco eu vou deitar, e o noob me esculaxar. Obs: Não copie minha frase. 2ª frase Nick: C4F3T40-BR Nick do Fórum: __Zelao_xD Tema: x1 Frase: Antes do x1 tomo um TNT Energy Drink, e detone Obs: Não copie minha frase. Report
May 2, 201015 yr comment_122076 nick do meu char e:-_Space_- nick do forum e:-_Space_- Tema:VIP Gold Frase:se o adm com a promo dos resets e mrs continuar, todo mundo vip gold ira comprar! recuse imitações Report
May 2, 201015 yr comment_122118 nick do jogo: lost_drago nick do forum kika tema:muaway frase:muaway muaway melhor mu desse mudao sem palavrao e todos quetos no seu lugarzao ^^^rimo kkk ta aew tomara que eu ganho como e duas por dia mais uma aew nick do jogo:do15 nick do forum: kika tema:ema frase:ema ema cada um com seus problemas ^^^aew Report
May 2, 201015 yr Author comment_122123 fechado mais ninguem participa amanha o resultado quem ganho os itens ok pessoal Report
May 2, 201015 yr comment_122173 Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
1ºNao use palavroes na frase nem xinge
2ºcada Membro pode fazer 2 frase cada dia
3ºse atrapacia estarar desclassificado do evento
agora vamos pra exemplo:
nick do meu char e:
nick do forum e:
Tema:VIP Gold
Frase:A sala do vip gold cheio
obs:nao copie minha frase
agora vamos pra premiaçao:
1ºlugar:kit+cs+set full
2ºlugar:kit full+arma
obs:nao temos o 3ºlugar ok
ta aew galera ja esta valendo pode começa!
cada pessoa que participa ira pra um sorteio
gosto que mais em breve mais gelera esse e so o 1 evento
abraços!
esqueçendo so vai ate o dia 09/05
boa sorte a todos por favor nao copie a frase de ninguem
eu vo escolher a melhor