Eu Quero Elogiar a Todos Os Novos Membros Da Staff ( " Disculpe o Palavrão " ) Caralho Merlin Agora Ta Parecendo Seleção Brasileira -qq
lol
Matrix = Neymar " esbanja talento (= eclipse = Ganço Pergunta Rapida " Se Tu Fosse Santos Tu segurariao Neymar Pranun Sair ou " Seguraria o Ganço ? " Responde Eim Paulo=Julio Cersar Nun passa Nada (= Roku= Ronaldinho " Driblo Depois " Mais Fez o Gol ( pego GM Novamente )" e Deu 1 bola na trave que perdeu Mais agora se informa Avast = Uma Ameaça Foi DEtectada ( " Eu ri " )ele é ooooooo..." Daniel Alves " Lateral Agreçivo"
Noel Ow Ow Ow FelizNatal " Eu ri " s2' Tu Lete ... Boa sorte Com Seu Novo cargo (=" [ Adriano ] Otro Lateral Agreçivo . Mike= " ronaldinho ótimos Dribles " + resposta Rapida (+ Justificativa Perfeita (=
E Os MD's ?
Galinha = Golero Do São Paulo ... Frango Bunito Eu ri " Zoa " Tu é o [ Elano ] Esbanja Talento (=
o Upper ? ihhhh Esse Ai eéé Eu nunSei Não Mais Se Fosse Dar 1 Nome Eu DAria Esse Nome: [ Thiago Neves ] Do Melhor Time e que tem a Melhor E Maior Torcida Do Mundo " De Quem Eu To Falando ? " MENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Junin= Sandro " Volante Pikudo " ótimo Em Eventos " Sempre justo "
Toledo=Zagueiro Lucio ... tira Tudão E Não Dxa Passar Nada Absolutamente Nada ótimo Nota 10 o Melhor Ele e o Mike
Num Foi o SuBADM + Não Posso Esquecer De Mencionar o Mateus_RX " Meu Professor " Melhor Que Isso só 2 Disso E Pra TEr 2 Disso Impossivel .
Ai Se Eu Esqueci DE Você Me Fala ??.... Que eu edito ...
Amo Todos Vocês STAFF 2011 " disculpe O Palavrão "
BOTA PA FUDER >
os Melhores
<
Disculpem Os Palavrões ... Mais Porra Parece 1 Seleção Picuda '-'
lol
Matrix = Neymar " esbanja talento (=
eclipse = Ganço Pergunta Rapida " Se Tu Fosse Santos Tu segurariao Neymar Pranun Sair ou " Seguraria o Ganço ? " Responde Eim
Paulo=Julio Cersar Nun passa Nada (=
Roku= Ronaldinho " Driblo Depois " Mais Fez o Gol ( pego GM Novamente )" e Deu 1 bola na trave que perdeu Mais agora se informa
Avast = Uma Ameaça Foi DEtectada ( " Eu ri " )ele é ooooooo..." Daniel Alves " Lateral Agreçivo"
Noel Ow Ow Ow FelizNatal " Eu ri " s2' Tu Lete ... Boa sorte Com Seu Novo cargo (=" [ Adriano ] Otro Lateral Agreçivo .
Mike= " ronaldinho ótimos Dribles " + resposta Rapida (+ Justificativa Perfeita (=
E Os MD's ?
Galinha = Golero Do São Paulo ... Frango Bunito Eu ri " Zoa " Tu é o [ Elano ] Esbanja Talento (=
o Upper ? ihhhh Esse Ai eéé Eu nunSei Não Mais Se Fosse Dar 1 Nome Eu DAria Esse Nome: [ Thiago Neves ] Do Melhor Time e que tem a Melhor E Maior Torcida Do Mundo " De Quem Eu To Falando ? " MENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Junin= Sandro " Volante Pikudo " ótimo Em Eventos " Sempre justo "
Toledo=Zagueiro Lucio ... tira Tudão E Não Dxa Passar Nada Absolutamente Nada ótimo Nota 10 o Melhor Ele e o Mike
Num Foi o SuBADM + Não Posso Esquecer De Mencionar o Mateus_RX " Meu Professor " Melhor Que Isso só 2 Disso E Pra TEr 2 Disso Impossivel .
Ai Se Eu Esqueci DE Você Me Fala ??.... Que eu edito ...
Amo Todos Vocês STAFF 2011 " disculpe O Palavrão "
BOTA PA FUDER >
Disculpem Os Palavrões ... Mais Porra Parece 1 Seleção Picuda '-'
Quero VEr SE Vai Agradecer Esse Elogio Tá .
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D