January 18, 201015 yr comment_754 Boa Tarde galera. Estou com uma dúvida , alguém ai que está logado no Mu está tomando Dc toda hora ? Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_766 Tbm estou tomando DC toda hora >.< MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 18, 201015 yr comment_769 Eu estou jogando normalmente, o problema é na sua casa. Espero ter ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 18, 201015 yr Author comment_787 TheBeatles, em 18 January 2010 - 02:27 PM, disse:Eu estou jogando normalmente, o problema é na sua casa. Espero ter ajudado Nossa , que estranho . É muita gente que ta tomando Dc por isso postei aqui! tenho certeza que não é aqui em casa net 4MB. Mas Obrigado . Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_790 Se o problema dele for na casa dele. na minha também é porque. desconnect há cada 5 minutos. não tenho item buggado já vi. não é minha net,já vi no test de velocidade tbm. ¬¬' não é meu pc. Report
January 18, 201015 yr Author comment_831 SxE-Demo, em 18 January 2010 - 02:29 PM, disse:Se o problema dele for na casa dele. na minha também é porque. desconnect há cada 5 minutos. não tenho item buggado já vi. não é minha net,já vi no test de velocidade tbm. ¬¬' não é meu pc. e msm todo mundo ta levando Dc toda hora --' Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_868 [b]Eu Estou Jogando Normalmente Sem Leva Dc: Mais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP 1ª Solução: Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste. Caso isso não resolva, tente a 2ª solução. 2ª Solução: Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução. 3ª Solução: Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem: 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução. 4º Solução: Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu, Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760 5ª Solução é a mais drástica: E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá. Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket. Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY. Report
January 18, 201015 yr comment_905 disconect QuoteMais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP 1ª Solução: Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste. Caso isso não resolva, tente a 2ª solução. 2ª Solução: Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução. 3ª Solução: Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem: 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução. 4º Solução: Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu, Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760 5ª Solução é a mais drástica: E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá. Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket. Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY. Report
January 18, 201015 yr comment_946 eu to tomando toda hora, o jogog trava e depois vc é desconectado., You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
January 18, 201015 yr comment_956 Realmente o Servidor Esta Muito Lagado... Espere Resposta da Administração. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 18, 201015 yr comment_1370 aqui tambem esta assim Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 18, 201015 yr comment_1375 o Admin ja explicou porque esta ocorrendo os DCS leia o Topico Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201015 yr Author comment_1376 Em fim , todo mundo ta levando Disonnect ¬¬' Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_1480 Estamos Tomando DC Por Causa Q Está Em Manuntençao Fazendo Um Novo Host Para Termos Um Sit Com Mais Possibilidades E Para Concertar O Ranking Report
January 18, 201015 yr comment_1550 TwilighT, em 18 January 2010 - 02:26 PM, disse:Boa Tarde galera. Estou com uma dúvida , alguém ai que está logado no Mu está tomando Dc toda hora ? Quase todos os player enfrentam este problema Mais tente algun destes Tutorias para aminizar um pouco seu problema Evitando DC http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando DC 2 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando DC 3 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ ----- Evitar lag http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175-evitar-lag/ Report
January 18, 201015 yr comment_1578 MaLuKiN, em 18 January 2010 - 05:06 PM, disse:admin fez um topico desse Evite alertas ! Double Post ! Report
January 18, 201015 yr Author comment_1589 Sr-Trenks, em 18 January 2010 - 04:45 PM, disse:aki em casa ta normal to jogando de boa Acabei de ver , o Adm falo que é só em algumas partes do Brasil . No meu caso , Rio de Janeiro ! Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_1703 isso quer dizer que alguem entrou antes que vc e normalmente levou dc... Report
Estou com uma dúvida , alguém ai que está logado no Mu está tomando Dc toda hora ?