July 7, 201114 yr comment_1235084 Como eu fasso isso aki ? Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 7, 201114 yr comment_1235091 Isso se chama Quote para voce responder uma Mensagen importante para coloca Basta voce fazer assim : [*quote]Sua Mensagen que voce quer[*/quote] Sem as ** Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
July 7, 201114 yr comment_1235097 Basta voce coloca [*quote]Sua Mensagen que voce quer[*/quote] Sem as ** Report
July 7, 201114 yr comment_1235101 coloca [ quote] [/ quote] sem os espaços assim. QuoteExemplo Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
July 7, 201114 yr comment_1235106 Bom amigo, se for as listras pretas , você fas em qualquer editor de imagens, agora se estiver falando do quadro verdi chamasse " Quote " e você fas assim [ quote ]Mensagen [ /quote ] (Sem os espaços.) Report
July 7, 201114 yr comment_1235107 e so você colocar assim. [quote]O que vai escrever aqui dentro.[/quote] Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 7, 201114 yr comment_1235108 Está falando da opção quote?? basta digitar [quote] algo que queira escrever [/quote ] dentro dos [quote] coloque algo que queira escrever . Caso esteja falando da print basta abrir o paint nos seus acessoriios depois vá na pagina aperte print screen depois vá no paint e segure ctrl+b e pronto depois lá terão as opções caso queira editar. Para mais informações sobre a opção quote acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47880-tutorial-como-responder-perguntas-usando-a-opcao-quote/ Report
July 7, 201114 yr comment_1235112 - Caso seja a parte verde : E só escrever com entre isso : [!quote] e [!/quote] sem as ! Mais , se for a parte preta : Vai no photoshop ou outro programas de Edição de foto , e passe lapis em cima de um determinado texto ! Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
July 7, 201114 yr comment_1235113 Amigo basta voce coloca [.quote]Sua MenSagem[/.quote] Tira os . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201114 yr comment_1235115 - Caro player , oque eu entendi você quer fazer seguinte quote para fazer o mesmo fassa da seguinte forma [quote]"Texto Aqui"[/quote] Ficara da seguinte forma Quote"Texto Aqui" Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 7, 201114 yr comment_1235120 Basta você fazer isto Quote[*quote] -- [*/quote] tira os * é simples Atenciosamente - BruuTAL MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - Report
July 7, 201114 yr Author comment_1235125 Ah, intendi valeu Eu queria saber do "quote" como foi citado, e não do Paint ^^^^ Mais agradeço pela atenção. Obrg. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 7, 201114 yr comment_1235792 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão