Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema]Com Vip Gold .

Olá galera, estou com o seguinte problema :

Toda vez que tento conectar no server Vip Gold, aparece que esta carregando e quando ve , termina e trava, sendo que os outros servers entram normamente sem nenhum problema, então isso, não é problema no meu computador, nem da internet, e sim do MuAwaY , que pode estar acontecendo com varias pessoas.

Espero ajuda, obrigado. Tenham um bom dia.
ImagemImagem

Featured Replies

Olá , deve ser que o Servidor lotou na hora que você clicou nele então basta você clicar em outro , aconteceu isso hoje comigo varias vezes então não se preocupe porque não e nenhum erro em seu Computador.

sim esta aconteçendo com todas
aguardem mais noticia do adm ja foi passado pra adiministraçao
  • Author
Olá , styles boys, como citado acima, esta acontecendo com todos, os servidores vip gold, não estão lotados, então isso não é problema , pois quando esta lotado, aparece a mensagem, e você é automaticamente, desconectado totalmente.

Aguardando ajuda ainda.
ImagemImagem
Prezado ,isto está ocorrendo através de um BUG que foi ocasionado em nosso servidor que já foi passado para ,nosso ADMINISTRADOR aguarde o pronunciamento dele para que obtenha-mos respostas mais concretas .

Ver post-GunneR-, em 30 April 2010 - 09:41 PM, disse:

Olá , styles boys, como citado acima, esta acontecendo com todos, os servidores vip gold, não estão lotados, então isso não é problema , pois quando esta lotado, aparece a mensagem, e você é automaticamente, desconectado totalmente.

Aguardando ajuda ainda.

-GunneR- , então oque você tem a fazer aguarda até que o problema ajuste e tudo volte ao normal.
  • Author

Ver postbk_enzinho, em 30 April 2010 - 09:42 PM, disse:

Prezado ,isto está ocorrendo através de um BUG que foi ocasionado em nosso servidor que já foi passado para ,nosso ADMINISTRADOR aguarde o pronunciamento dele para que obtenha-mos respostas mais concretas .

Obrigado, problema respondido, não precisam mais postar, pois ja foi respondido, podem fechar o tópico.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.