May 1, 201015 yr comment_119884 Td bom ? Galera fiz o deposito dia 27 e ate agora nada demora muinto pra receber as goldaway, estou me sentindo prejudicado com esta demora, cinceramente se soubese dela nao teria doado Report
May 1, 201015 yr comment_119889 Ola,o prazo de entrega dos GW sao de 72 horas uteis=3 DIAS se os GW nao chegar nesse prazo peca uma bonificacao como vip gold Primeira GFX Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas Report
May 1, 201015 yr comment_119893 QuoteRegras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração. Atenciosamente, Administração - MuAwaY Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 3 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
May 1, 201015 yr comment_119895 Se Voçê Jah Tah Achando Ruim Imagina Eu Que Depositei Dia 19/04/10 --' Jah Toh De Saco Cheio Mano ! Report
May 1, 201015 yr comment_119896 Olá, o Mu Away é um servidor muito grande e com isso muitos depositos por dia, e cada um desses depositos cada um tem que ser comfirmado corretamente, Aguarde pois seu deposito será comfirmado. : O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Spoiler Report
May 1, 201015 yr Author comment_119897 Aff dia 19 e nada me desculpe a equipe se fui contra regras do forum em postar aki sem mais comentarios fazer oque ne esperar . Report
May 1, 201015 yr comment_119902 Prazo De Entrega é de 72 Horas Se Ultrapassar Depois Que Chegar os Gdws Abra 1 Ticket E Peça Bonus de Vip Gold Report
May 1, 201015 yr comment_119968 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Galera fiz o deposito dia 27 e ate agora nada demora muinto pra receber as goldaway, estou me sentindo prejudicado com esta demora, cinceramente se soubese dela nao teria doado