May 1, 201015 yr comment_119909 Olá galera , eu e meu amigo Dount estaremos realizando 3 eventos mais por diversao . O prêmio será uma : Battle Axe +15 Bom será realizado os seguintes eventos : ( Quiz BBB, Pega-Pega , Mata-Mata ) Ae voces me perguntao: O que e quiz BBB ? Quiz BBB , é um evento de perguntas que ao algum player ao acertar a pergunta irá eliminar um player do evento... QuoteRegras : -Se perdeu aceite -Respeite os players -Seja sincero Para realizar este evento irei querer 16 players e será realizado da seguinte forma: 1º Evento = Quiz BBB ( Terá 16 parcipantes , passaremos para o Pega-Pega quando restar 8 players ) 2º Evento = Pega-Pega ( Quando você for pego estará eliminado do evento , passaremos para o Mata-Mata quando restar 4 players ) 3º Evento = Mata-Mata ( Será realizada 3 lutas , de 3 rounds para a decisão do vencedor , e aceite se voce perder ! ) Bom , se gostou fico grato por ter lido e se gostou da 1 + amigo O dount irá mandar MP , informando o local que será realizado o evento! Espero resposta de 16 players se não tiver 16 players inscritos , o evento será realizado amanha. Ajudante do evento : Dount_Love / Zeus_BM QuoteObs: Sou o Zeus_BM qualquer dúvida me envie uma Mp! Report
May 1, 201015 yr comment_119917 Ale_Dk666 Primeira GFX Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas Report
May 1, 201015 yr comment_119923 PerFecTzZ Finalmente De Volta ao Mu Away Breve Novo Kit A minha foto Pessoal So to de oculos de zoaçao so nun uso oculos nao kk Santos Ateh o Fimm!!!!!!!!!!!!!! Report
May 1, 201015 yr comment_119931 Tommy_Saw presente do -GunneR- Spoiler Presente do _EdvaN_ Spoiler Report
May 1, 201015 yr comment_119953 Up!! Vamos galera Go Go Já tem 5 player ( Quero meu + héin *-*) Report
May 1, 201015 yr comment_119964 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
May 1, 201015 yr comment_120023 Participarei Pernaldo14 "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 1, 201015 yr Author comment_120042 Up² ... Ae galera da + pro Dount tambem fazendo favor se puder fico agradecido e prometo ser um evento bem organizado e por tanto fiquem on ate o inicio do evento!! Report
May 1, 201015 yr Author comment_120060 Apesar de eu te odiar kawasaki ainda te amo O.o kkkkkk zuação Report
May 1, 201015 yr comment_120075 -CRY- ;D to dentro oO Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
May 1, 201015 yr comment_120147 Cara,não tem nem como participar desse evento --',muito mal organizado ! Quando melhorar seus eventos,até posso ir Report
May 1, 201015 yr comment_120158 Ale_Dk666 Wins , fiquei triste Queria agradar vocês mas alguns n vieram so vi 9 Então é dificil muitos sairam , muitos me apressaram e não gostei Queria parabenizar aos finalistas Pernaldo e Ale_Dk666 E Aos demais participantes do Pega Pega que não lembro todos e Quem ficou até o Fim , na proxima nem faço mais eventos Premio entregue : Blattle Axe Full +15 Report
May 1, 201015 yr Author comment_120159 Bom por mim voce nao pode falar nada pois voce que desorganizou o evento e nem esperou começar e ja apelou... Bom os que tiveram pasciencia sairam ganhando , se divertiram passaram tempo com os amigos e chegaram ate o fim.... Naverdade o verdadeiro ganhardor do Prêmio Battle Axe+15 foi Ale_Dk666!! Parabéns amigo , por ter pasciencia de esperar o evento começar ... E parabéns também para o: Kawasaki- , Radamantynhy e Pernaldo14 por terem a bela pasciencia ... Continuem assim . Digo que o evento nao foi bem um sucesso pois alguns membros nao coperaram eu tentei organizar e pedi para colaborarem mas nao adiantou... Por favor algum membro da STAFF feche o tópico por favor! Report
May 1, 201015 yr comment_120508 ZoOM e Dount Desculpe-me Ontem Por Ter Saído Mas Meu pai me Mandou Ir dormir Queria Ter Participado ;'( Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
O prêmio será uma :
Battle Axe +15
Bom será realizado os seguintes eventos : ( Quiz BBB, Pega-Pega , Mata-Mata )
Ae voces me perguntao:
O que e quiz BBB ?
Quiz BBB , é um evento de perguntas que ao algum player ao acertar a pergunta irá eliminar um player do evento...
-Se perdeu aceite
-Respeite os players
-Seja sincero
Para realizar este evento irei querer 16 players e será realizado da seguinte forma:
1º Evento = Quiz BBB ( Terá 16 parcipantes , passaremos para o Pega-Pega quando restar 8 players )
2º Evento = Pega-Pega ( Quando você for pego estará eliminado do evento , passaremos para o Mata-Mata quando restar 4 players )
3º Evento = Mata-Mata ( Será realizada 3 lutas , de 3 rounds para a decisão do vencedor , e aceite se voce perder ! )
Bom , se gostou fico grato por ter lido e se gostou da 1 + amigo
O dount irá mandar MP , informando o local que será realizado o evento!
Espero resposta de 16 players se não tiver 16 players inscritos , o evento será realizado amanha.
Ajudante do evento : Dount_Love / Zeus_BM