Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Ainda tem Speed Hack no servidor MuAway.

Booom , pelo que eu vejo não sou apenas eu que estou perdendo a vontade de jogar MuAway pelos speed's hacks .. no começo até foi relevante, agora em todo mapa que vooc vai, tem um carinha com speed .. eu jogo mu desde quando o ** era quadrado.. e quando eu começei a jogar não tinha isso, todo dia vejo milhares de topicos de reclamação só vejo uns puxa saco falando " a staff ja esta tentando resouver o problema " mais eu nun to vendo NADA .. eu paguei pra comprar gw, e tens uns cara que ta trpaceando, muitas pessoas pagam pra jogar esse mu, e ao menos diviamos ter qualidade .. e ADM ta na hora já né .. esses cara tão fazendo a festa .. E ESPERO RESPOSTA DE ALGUM MEMBRO DA STAFF QUANTO A ISSO .
Imagem
meu amigo?inimigo?usa ai.
Imagem

Featured Replies

Ver postCLOWN, em 07 July 2011 - 09:57 PM, disse:

e cada dia ta aumentado o numero de usuarios do speed ! de 05 tomei pau de scale e bronze ..

AI ESTA A MAIS PURA VERDADE E CINCERIDADE . ADMITO A MESMA SITUAÇAO!
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !

Imagem

Imagem
  • Author
e to achando que nun vaai mudar muita coisa ;
Imagem
Imagem
é mesmo, vou limpo pra matar o cara, depois vem o cara me da 1,2 hit e eu morro ? Ta ficando osso ! Cada dia mais player's com Speed Hack, Xelerator, C.E ! Mais isso cabe a Administração !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
  • Author

Ver postWilliam-TM, em 07 July 2011 - 10:05 PM, disse:

é mesmo, vou limpo pra matar o cara, depois vem o cara me da 1,2 hit e eu morro ? Ta ficando osso ! Cada dia mais player's com Speed Hack, Xelerator, C.E !

É mano, quantos caras ja nun fzeram topicos se dispedindo por causa disso ? eu ja vi varios ja perdi amigos no game por isso .. to ficando indgnado já :/
Imagem
Imagem
O pior e ver o Admim passando aquie e nen respondemdo o topico cara, na cara dura velho !
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postChose-TM, em 07 July 2011 - 10:07 PM, disse:

O pior e ver o Admim passando aquie e nen respondemdo o topico cara, na cara dura velho !

pois é , ACHEI QUE ELE TA LENDO PRA RESPONDER ! POOOOOH ADM AGENTE É PLAYER E PAGA AO MENOS UMA RESPOSTA .. (:

AAINDA ESTOU NO AGURADO DE UMA RESPOTA DA STAFF .. GANHAR DIN DIN DE CASH É SUAVE DIFICIO É MANTER O JOGO SEM HACKERS ! HÁ ..
Imagem
Imagem
  • Author
AGURDO RESPOSTA DO ADM ..
Imagem
Imagem
Olá amigo,nossa administração já está ciente de todos os problemas que infelizmente estão ocorrendo em nosso servidor, entretanto, veja à reposta de nosso Administrador em um tópico em que criticava contra os Speed Hack que nosso servidor vem obtendo.

Olha como já disse outras vezes, trabalhamos para proporcionar alegria à todos, porém anti-hack do lado do cliente não é futuro, pois hoje existe diversas maneiras para se burlar anti hack, não só no MuAwaY mais em todos os jogos online, o cara tem o programa no PC dele e faz o que quer, porém estamos trabalhando sim em uma proteção mais é do lado do servidor, enfim, você abrindo ou não tópico, não vai nem acelerar e nem atrasar as modificações, creio que o MuAwaY é um dos poucos servidores do Brasil que tem uma administração presente e que realmente se preocupa com players.

Mais como nada é perfeito, estamos trabalhando em breve resultados.

Para visualizar o tópico, acesse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/119871-reclamacao-admin-sem-responsa-perda-de-players-e-outro-significado-do-mu-que-nao-existe-mais/

Então fique tranquilo,pois em breve os Speed Hack serão retirados do MuAway.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.