July 8, 201114 yr comment_1241818 Apareceu um novo bug no muaway?Eu atacando um cara de bronze e só sai miss,miss,miss... Não vai nenhum dano para o cara?Alguém explica. Merlin eu te amo! Report
July 8, 201114 yr comment_1241819 - Não existe nenhum bug em relação a isso, o que pode ocorrer é o seu oponente estar de (MS) Buf de SM, ou algum buf de elfa, enfim, com ambos buf o char fica muita mais forte impondo a defesa do char, e por isso fica mais difícil e matá-lo. live your dreams Report
July 8, 201114 yr comment_1241820 Caro isso deve ser um buf de elf como o amigo de cima disse n existe nehum bug disso, e sim buf de elf Report
July 8, 201114 yr comment_1241821 Lek pode ser buf e elf ou pode ser tbm um programa pouco conhecido aki no muaway q ele QDO ATIVADO O CARA NEM RECEBE MIS S DO ATAQUE OK FLW Meu futuro no MuAwaY Report
July 8, 201114 yr comment_1241822 Amigo não existe nenhum bug sobre isso no nosso servidor, de ser [MS] Buf de sm ou buf de elf mas no caso voce também pode pedir para alguma elf lhe dar buf. Report
July 8, 201114 yr comment_1241823 Olá amigo,não tem nenhum tipo de bug sobre esse assuntos que você citou,procure analisar se seus status estão completos (Full) caso seus Status estejam full,pode ser também que o player que você atacou poderia esta com Buff de Elf ou MS buf de soul master. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 8, 201114 yr comment_1241824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Não vai nenhum dano para o cara?Alguém explica.