July 8, 201114 yr comment_1241930 Olá primeira vez que eu faço um deposito pelo bradesco e não entendo muito bem, quanto tempo demora para chegar os Goldsways. Esta no site 3 Dias uteis. Mais fiquei sabendo que é bem mais do que 3 dias uteis. alguem que faz ou ja fez deposito, demoro quanto tempo ? Report
July 8, 201114 yr comment_1241935 Amigo quando voce não deposita em forma de Boleto demora + que 3 dias, se ultrapassar o prazo peça uma bonificação via ticket se não sabe enviar tickt abaixo o tutorial:Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 8, 201114 yr comment_1241938 - Em épocas de promoção é normal seu depósito atrasar, pelo fato de ter inúmeros em sua frente para serem confirmados, ou seja, caso esse prazo estipulado ultrapasse, peça um bonificação via ticket, no entanto depois de concluído o depósito. E a bonificação que é dada, não são em GoldWays, e nem itens, são apenas alguns dias de vip como forma de desculpas pelo atraso. live your dreams Report
July 8, 201114 yr comment_1241939 Como estamos em epoca de promoção, pode ocorrer uma pequena demora na entrega de sus GW's... Envie um Ticket para a administração, pedindo reebolso pela demora... Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
July 8, 201114 yr comment_1241944 Bom amigo, Demora realmente 3 dias, no máximo 1 semana. Ok Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 8, 201114 yr comment_1241946 Como estamos em Mes de promoção muitos depositos são realizados , Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta,Por isso aguarde que logo menos o mesmo será confirmado. Report
July 8, 201114 yr comment_1241948 O Prazo é de até 72 horas úteis, Caro, porém, com o acumulo de depositos, em épocas promocionais, os Depositos constumam atrasar, então, vária em média uma semana, para ser Confirmado, um déposito! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 8, 201114 yr comment_1241989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
primeira vez que eu faço um deposito pelo bradesco e não entendo muito bem, quanto tempo demora para chegar os Goldsways.
Esta no site 3 Dias uteis.
Mais fiquei sabendo que é bem mais do que 3 dias uteis.
alguem que faz ou ja fez deposito, demoro quanto tempo ?