July 8, 201114 yr comment_1242112 Agora, eu pego a ferramenta Pincél só que eu traço lá, mas não vem a "COR" junto! como eu faço o Shape com a cor $: Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
July 8, 201114 yr comment_1242136 - É só você ir no painel onde fica as ferramentas e no ultimo vai ter Blackground e Foreground então você escolhe a cor que quer e começa a fazer seu shape, ou la em cima onde fica as configurações da ferramenta escolhida, tem de lado direito no último tem um retangulo onde tem uma cor, só você clicar ali e escolher a cor. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 8, 201114 yr comment_1242139 - Tipo lá em cima tem uma barra de ferramenta ai você seleciona o Pincel ai só configura lá até conseguir. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 201114 yr Author comment_1242143 sim, tipo, a cor ta selecionada. mas a hr que eu traço os bagui, a cor não vem X: Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
July 8, 201114 yr comment_1242144 Voce tem que ir na barra de ferramentas la vai esta o pincel ai e so voce configurar Report
July 8, 201114 yr comment_1242147 só vc selecionar o pincel,e configurar até achar a metida que precisa. _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 8, 201114 yr Author comment_1242149 -MaLL-, em 08 July 2011 - 11:04 AM, disse:Voce tem que ir na barra de ferramentas la vai esta o pincel ai e so voce configurar sim cara, o picel ja ta selecionado @: não vo fala nada smille D: Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
July 8, 201114 yr comment_1242239 Amigo veja a imagem abaixo e marque em seu Photoshop ... Obs : onde esta de Preto kk _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 28, 201114 yr comment_1435944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
só que eu traço lá, mas não vem a "COR" junto!
como eu faço o Shape com a cor $: