July 8, 201114 yr comment_1242939 E ai gente gostaria de saber pq aki eim casa naum ta dando para eu logar no servidor de Vip gold <<< Lenbrando para algums eu tenho + de 90 dias a inda .. Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
July 8, 201114 yr comment_1242942 Infelizmente está ocorrendo um erro que vem frequentemente acontecendo mais nossa Administração está ciente sobre o problema de talz server's bugados. espere que logo deverá ser tudo normalizado. uma dica,procure os serve's cheios! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 8, 201114 yr comment_1242943 Estamos com um bug de database que está sendo manutencionado. Logo o Vip Gold irá voltar, e o administrador provavelmente vai bonificar os prejudicados. Basta aguardar. Não deve tardar muito, aliás. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
July 8, 201114 yr comment_1242944 Amigo o server trade está com alguns problemas, mas não se preocupe a administração já tenta arrumar. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 8, 201114 yr comment_1242945 Caro player, Nao e sua na sua residencia e sim em todas pois o server esta com problema, mais sera ageitado e concerteza iremos receber uma bonificaçao pelo tempo que ele ficou ruim, espere um pouco mais. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 201114 yr comment_1242946 - Realmente é ta muito chato essa situação dos servidores vip gold, creio que à administração já está sabendo doque está acontecendo e está tentando arrumar esse bug, creio que depois que o bug dos servidores vip gold for resolvido o Admin irá bonificar todas accounts de contém o plano vip gold com todos os dias que foram perdidos. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 8, 201114 yr comment_1242949 cARO PLAYR SERVE VIP GOLD ESTA PASSANDO POR MUITOS BUGS. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 8, 201114 yr Author comment_1242950 LordM, em 08 July 2011 - 01:38 PM, disse:Amigo o server trade está com alguns problemas, mas não se preocupe a administração já tenta arrumar. Serve "Trade" <<< ??? Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
July 8, 201114 yr comment_1242953 ola , amigo o serve vip gold esta passando por algums transtornos esses dias , mais nossa adiministração ja esta ciente logo logo estara normalizado , por emquanto use sua vantagem vip nos serves s/pk c/pk Report
July 8, 201114 yr comment_1242955 Amigo,os servidores de Vip Gold vem mostrando alguns erros/bug,a Administração já esta ciente sobre o que esta acontecendo nas salas de Vip Gold. Aguarde até que os serves sejam normalizados pela o Administradores,enquanto o Bug/erro não e concertado você pode ir efetuando seus Resetes em outras salas de vip gold que não contenha o erro das outras. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 8, 201114 yr comment_1242979 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide