oi Meus caros amigos lembrando a todos hoje veio Elgia a nossos grandes queridos players parabéns a todos nós por está cada dia lutando por seus deveres.
hoje vou dedica a 5 players aqui do fórum
-SmiLe-TM= ae meu amigo conto com você Parabéns pelo seu belo trabalho Como players você Realmente me imprecionou dou nota 10 para você e a todos
Vegetto_KB= parabéns por está cada dia no fórum ajudando a nós todos realmente amei seus trabalhos agradeço fico grato quando tiver minhas dúvidas mandarei um Mp
Sub_Promotoria-The-Star= parabéns mano no muaway por me ajuda no trade vlw pela ajuda, olhe manovc falar como um Doutor, ae te agradeço por isso vlw Mesmo fico grato pela sua atenção espere que visualize esse tópico.
fantasmic= koé mano vc e nota 1000 esforce mais e conto com você
parabéns a todos os players quinto elogio, parabéns grandes amigos
Atenciosamente:-kAKASHI_ITACHI
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
hoje vou dedica a 5 players aqui do fórum
-SmiLe-TM= ae meu amigo conto com você Parabéns pelo seu belo trabalho Como players você Realmente me imprecionou dou nota 10 para você e a todos
Vegetto_KB= parabéns por está cada dia no fórum ajudando a nós todos realmente amei seus trabalhos agradeço fico grato quando tiver minhas dúvidas mandarei um Mp
Sub_Promotoria-The-Star= parabéns mano no muaway por me ajuda no trade vlw pela ajuda, olhe manovc falar como um Doutor, ae te agradeço por isso vlw Mesmo fico grato pela sua atenção espere que visualize esse tópico.
fantasmic= koé mano vc e nota 1000 esforce mais e conto com você
parabéns a todos os players quinto elogio, parabéns grandes amigos
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!