Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom nao é uma reclamação não somente 1 aviso para o Junin , porque tipo o Lucas-Ts ganhou a luta para ser promovido À 3º fase e o Junin infelizmente o moveu errado , eu nao mandei MP porque muitos membros mandam mp's para os GM's e sempre demora 2 dias para a resposta intao criei esse tópico espero que possa ajudar vlw Junin ? Achei + proprio postar no barzinho de lorencia :) (Y) .

Featured Replies

Lek, leia as regras primeiramente, proibido criar topicos com esse tipo de titulo, le aqui GM, le aqui ADM, etc, evite alertas
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Bom se ele estiver online no fórum ele vai ver que moveu errado e irá puxar o membro que foi movido errado,
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Espero que o Junin leia este tópico ne
Mas como ele esta Offline Só outro membro
pode resolver o problema

Ver postMunRa, em 08 July 2011 - 06:56 PM, disse:

Bom nao é uma reclamação não somente 1 aviso para o Junin , porque tipo o Lucas-Ts ganhou a luta para ser promovido À 3º fase e o Junin infelizmente o moveu errado , eu nao mandei MP porque muitos membros mandam mp's para os GM's e sempre demora 2 dias para a resposta intao criei esse tópico espero que possa ajudar vlw Junin ? Achei + proprio postar no barzinho de lorencia :) (Y) .

É Verdade isso mesmo , nossos membros da equipe demora muito para ler suas MP's Pelo fato de haver varios player's querendo se comunicar de uma forma Privada ao mesmo tempo!
Aguardando resposta ! do Game Master Citado!

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Eu Tbm vi o Lucas-Ts Wins!
Espero q Ele Volte e Mova Certo!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postMunRa, em 08 July 2011 - 07:56 PM, disse:

Também achei melhor fazer um tópico sobre esse assunto, pois só assim pra eles responderem, eu sei que eles tenham outros além do nosso, mais tem que agilizar um pouco. Em fim, se o mesmo tiver online, ele te moverá certo da próxima vez, caso não esteja, peça para outro membro da STAFF, que esteja online no server que está sendo realizando esse evento, e peça pra te mover correto.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bacana, serve de um alerta pra trabalhar com mais atenção.
Só manda MP pro mesmo também, para que ele decore mais o assunto. '-'
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
Infelizmente o Juniin_GM não está online,
mais isso é um erro que ocorre frequentemente,da proxima vale no post
ou wisphando o GM,espero ter ajudado!
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
-
Bom, sempre quando isso é acontece, o mesmo me Whispa, portanto, o Lucas-Ts, não me whispou, e eu deixo o meu Whisper ligado.
Igual aconteceu com o player DALTONICO que disse que eu movi ele errado, mas realmente eu não movi ele errado, ele que se moveu sozinho, e mesmo que ele fosse movido errado, porque logo em seguida em não me whispou, só me whispou depois ? Ou seja, as vezes é a falta de atenção do player, e não do membro da STAFF.

Atenciosamente - Junin_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.