Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem hoje eu estarei realizando um elogio aos membros que melhor representam o nosso fórum com disciplina e força de vontade .
Primeiro estarei elogiando alguns membros em que minha visão sempre estão presentes no fórum e dando o suporte nescessario á realmente para aqueles que nescessitam , sempre eles estão presentes e tem o prazer em ajudar , eu creio que o prazer em ajudar alguém é maior do que entrar na STAFF a STAFF só é uma recompensa para aquele que mereceu mais o maior meérito daquele que alcança o seu objetivo foi de ter o prazer em ajudar não por obrigação mais sim por amor pelo o que faz vamos lá .

Archangel : Membro que eu não tenho nem palavras a citar , ele é um membro um pouco recente em nosso fórum mais apresenta uma qualidade imensa em suas respostas ajuda todos do fórum sempre com respostas objetivas e claras sem falhar , e ele tem um diferencial além de dar um suporte em aréa de dúvidas reclamações etc.. , ainda da um suporte imenso na area de cotação de itens e combinação de itens o que me chamou muito á atenção , concerteza se ele manter uma frequência boa em nosso fórum creio que logamente com a capacidade que o mesmo possui entrará para á equipe .

heroo-: Prabéns o que faz o seu trabalho ser reconhecido é sua experiência e força de vontade , você possui uma rapidez imensa para postar em tópicos sempre direto nas respostas e sempre optando por exclarecer a dúvida do autor o mais rapido possivél parabéns você é um membro exemplar em nosso fórum desejo tudo de bom em sua caminhada .

Vegetto_KB: Bem ótimo menbro também possui respostas ótimas , sempre presente em nosso fórum uma frequência altissima , e com ótima respostas que sempre agradam o autor do tópico e consequentimente aos membros também , com mais um pouco de experiência conserteza irá entrar para á equipe .

Dj-Away: Sem dúvidas ultimamente vem mostrando a sua qualidade e conhecimento que tem sobre o servidor fórum site etc... muito ultíl nos mais diversos tópicos já tem uma boa experiência , vem mantendo uma boa frequência em nosso fórum também , parabéns .

PlayBoy-Cv: Concreto e objetivo , mais em minha opinião deveria manter um nível mais auto de presença em nosso fórum pois você cadência muito bem a rapidez e inteligência em um único post . Prabéns .

Kwx: Acho que deveria manter continuidade em seu trabalho pois com a qualidade experiência que você tem seria muito importante na equipe STAFF , não se abale por alguns problemas que vem passando pois se você der o seu extremo fara por merecer , suas respostas sem dúvidas são uma das melhores de nosso fórum . Parabéns .

Spycklee: Ótimo membro também muito experiente e muito bom em suas respostas , só manter um nivel maior de presênça em nosso fórum que seu trabalho conserteza será mais reconhecido do que já é .

Para todos em que eu citei nesses pequenos trechos boa sorte a todos que todos vocês tem o potencial para entrar na equipe só falta aquele salzinho á mais na comida para ela ficar perfeita e nossa administração perceber isso , no mais parabéns a todos citados acima boa sorte na longa caminhada . E os que eu não citei de qualquer forma são uteis para ser formado uma familia em nosso fórum não se preocupem aos que eu não citei , mais todos vocês são importantes principalmente nessa nossa grande familia que é a do fórum , corram atrás de seus sonhos pois aqueles que ter força de vontade e honestidade sempre alcança a estrela mais brilhante no céu , persistam nos seus sonhos e caso algum dia vemham á desistir eu venho te falar que o caminho mais facíl sempre é o mais dificíl porcure sempre andar no caminho dificil pois tenho certeza que por esse caminho você aprenderá muito e consequentemente terá uma qualificação maior .Boa sorte á todos :)

Bem como eu não poderia esquecer o meu elogio será para alguns membros da STAFF que mais me agradam em seu trabalho e força de vontade bem vamos lá .

Roku_GM : Já critiquei essa maninho aqui podem acreditar mais hoje me arrependo muito , pois ele é um dos cara que eu mais admiro como pessoa como player como foi cl como foi md e como é agora como gm , simplesmente uma pessoa muito culta e possui um conhecimento imenso sobre este mundo que é o muaway , muito experiente para min o personagem mais inteligente e com um nível de inteligência que não pode ser medido conserteza, parabéns Roku o que você me provou é que os pré-jugamentos só levam há um certo ponto aonde que você começa adminitir que o que você falou estava sem razão e se arrepende depois , Obrigado Roku pela a sua transferência imensa de conhecimento aos membros deste fórum , continue assim pois quem sabe um dia a herarquia sub administrativa surja novamente :).

Toledo_GM : Para min se há um cara que mais deve ser agradecido dentro deste fórum e game é o toledo , não pelos os seus eventos não pela a sua competência , mais sim por superar até suas proprias expectativas , simplesmente não tenho palavras para definir o quanto você é importante para nós , qualidades você tem de sobra você é o único menbro que chama toda a reesponsabilidade para você em todos os aspectos , o server pode ter 10000 players online e você demorar 72 horas para acabar um evento e ainda sozinho você faz pois você é um menbro que sabe o que fazer e quando fazer ao seu tempo , você conserteza tem um caráter exemplar exercido dentro deste fórum . Parabéns há você Toledo meu fã :)

Junin_GM: Eu surrei lá em tarkan 5 um dia desse ele entro com o char dele lá o -Junin-SG- foi totalmente surrado zoa kskskksks, Junin você é um dos menbros da STAFF mais disponivél ao alcance dos players sempre eu venho dizendo isso , muitos menbros mandam mp para varios gms ou mds muitos demoram á responder você no menor tempo está respondedno dando o maior suporte nescessario aos players Parbéns , continue assim sempre humilde e honesto com o mesmo caratér pois sei que todos lhe admiram por esses adjetivos postos por min :) .
P-A-R-A-B-É-N-S.

Galinha_MD : Para min sem dúvidas o melhor em minha opinião , suas caracteristicas de ralacionar a resposta de um menbro com há do autor é imensa ! , sem contar que possui o valor sintimental para muitos no fórum como foi como um player ,100% humilde honesto sabe o que faz , e consequentemente toma todas as expectativas do fórum voltada há você , sua percepição da realidade de nosso servidor está sempre ativa e mais sua honestidade leva ao ponto em que muitos não chegam , não há como definir uma caracteristica á todas as qualificações que você possui . Prabéns galinha minha reverência á sua pessoa e seu geito de ser , continue assim como era sempre humilde não separe a sua amizade em troca de uma boa visão igual alguns da STAFF fazem ou fizeram , continue assim que o seu sonho já está concretizado concerteza , parabéns sem dúvidas meu maniho ^_^ .

Eclipse :Ótimo menbro dentro deste fórum possui caracteristicas muito amplas , possui um conhecimento muito auto fez por merecer estar ocupando este cargo , continue mantendo a mesma frequência em nosso fórum como vem manendo ultimamente sempre disponível pro que der e vir , sempre tice um respeito muito grande há sua personalidade e seu jeito de ser parabéns :)

Matrix : Ta aew maniho meu elogio há você , faz por merecer , ótimas respostas sabe aderir há multi moderação nos momentos corretos , concerteza você tem uma experiência imensa e uma força de vontade inexplicavél , suas caracteristicas como menbro são únicas e espero que continue da mesma forma , parabéns .

Tommy : Ex Game máster mais em que minha opinião o que mais conhecia sobre assintência técnica área de moderação entendia um pouco sobre programação , o membro exemplar sou fã deste ex membro que conserteza se mostrava como um dos melhores já introduzidos na STAFF , enfim parabéns por todo este carinho que nos prorpocionou e pelas as mensagens boas que nos transmitiu tommy eterno para muitos .

Administrador geral : parabéns propem uma ótima diversão aos players sabe explicar muito bem o que vem acontecendo de ruim em nosso servidor e sempre atento á concertar o erro , sabe o que faz e vem mostrando uma competência imensa ao administrar este belo servidor parabéns , creio que um movimento ético por você vem sendo aplicado dentro deste servidor hipócrita , todas as divergências de players contra sua pessoa loga são desmentidas e assim mantendo a sua competência , continue da mesma forma pois o que faz manter esse servidor de pé são suas qualidades .
Sub administrador : Ótimo caráter disciplinar ao meu ponto de vista , muito presente e e bem posto ao nosso servidor , sua decorrência há este ciclo que está sendo o do muaway é muito importante continue nesta rota pois a sua qualidade individual não é de se jogar fora parabéns .

Area designer eu venho parabenizar á todos da area de designer pelo o trabalho feito até hoje , queria mandar o meu salve especial pro James- , que sem dúvidas ele é o menbro que mais atua frequentemente na aréa possui um potencial maravilhoso tira dúvidas de vários desta aréa já como menbro já vinha mostrando estas e outras qualidades parabéns , só queria cobrar um kit seu ai que eu to precisando ZOa ksksksksk , Parabéns aos demais menbros desta area , um elogio especial ao LolDark que também é um ótimo menbro para esta area conserteza logo logo terá um cargo entre os outros menbros , o biruta também é um ótimo menbro parabéns possui ótimos trabalhos muitos lhe elogiam por estes aspectos .

É isso ai pessoal esse foi meu elogio á todos vocês.
Caso seja possivél eu gostaria que não fechassem o tópico e que aguardasse toda á equipe respondelo ou pelo o menos velo , caso isso aconteça ficarei grato .
Até mais pessoal .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados,
*---*
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens Muito Legal :)
Boa Noite!
Imagem
Obrigado Pelo Presente SOU_FODA
Imagem

Ser Novato [x]
Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [x]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [x]
Receber presente [x]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

@jbsbolisso Seguen Aew : )

Imagem
Gostei Manow Vlw ai Imagem
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão

Dj-Away: Sem dúvidas ultimamente vem mostrando a sua qualidade e conhecimento que tem sobre o servidor fórum site etc... muito ultíl nos mais diversos tópicos já tem uma boa experiência , vem mantendo uma boa frequência em nosso fórum também , parabéns .

Obrigado Brother sz'
Sei que fiz muitas besteiras antigamente, mais hoje em dia mudei novamente, é estarei dando o meu melhor suporte, é quem saber vira um CL no futuro, se Deus quiser, eu também estou observando você no fórum, sempre dando um super suporte, está de parabéns..
Parabéns a todos os outros players citados.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, pode ter certeza que estou trabalhando ao máximo para ganhar mais experiência em nosso fórum e um dia alcançar meu objetivo e continuar ajudando os membros de nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado mesmo pelo elogio amigo, vejo que meu suporte está sendo reconhecido por todos em nosso fórum, quero alcançar meu objetivo logo, parabéns aos demais. ;)
Imagem
Imagem
Parabéns Ao Citados
Valeu pelo elogio amigo, fico muito feliz em receber um elogio tão especial assim. E parabéns aos demais citados, principalmente a nossa STAFF, esta show de bola. :)

Elogio dado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.