January 18, 201015 yr comment_770 - Como mudar seu nick no fórum 1° Clique na flechinha do lado de seu nick: 2° Clique em Painel de contrle: 3° Clique em Alterar nome de exibição: 4° No primeiro quadro digite o nick que deseja e no segundo a sua senha, e clique em Atualizar: Pronto, seu nick foi alterado com sucesso. OBS: Voçe só pode mudar seu nick 3 vezes á cada 30 dias Créditos: Corinthiano ---- Me da um obrigado? Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 18, 201015 yr comment_789 Putz valeu cara , eu tava querendo saber ce dava para mudar o nick MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 18, 201015 yr Author comment_803 Valeu ! Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 18, 201015 yr comment_814 Corinthiano, em 18 January 2010 - 02:27 PM, disse:- Como mudar seu nick no fórum 1° Clique na flechinha do lado de seu nick: 2° Clique em Painel de contrle: 3° Clique em Alterar nome de exibição: 4° No primeiro quadro digite o nick que deseja e no segundo a sua senha, e clique em Atualizar: Pronto, seu nick foi alterado com sucesso. OBS: Voçe só pode mudar seu nick 3 vezes á cada 30 dias Créditos: Corinthiano ---- Me da um obrigado? Paraben Pelo Tuto,Eu ja tinha visto mais tem gente que nao sabe Report
January 18, 201015 yr comment_991 Valeu isso vai ajuda muito gente, ate eu quando quizer muda. Report
January 18, 201015 yr comment_1001 Beloo Tuto Gostei Isso ajudara Muitos Membros Iniciantes *_* Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201015 yr comment_1002 ótimo Tutorial, Nao Gostei Uma Coisa.. Estava Editando um Igual =/ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 18, 201015 yr comment_1025 Bom tutorial, más sabe que tutoriais devem ser enviados para algum membro da equipe, para serem analizados e futuramente postados. Report
January 18, 201015 yr comment_1140 Caso tenha um Tutorial em mãos, pronto ou semi-pronto e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial.O tutorial será avaliado e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
1° Clique na flechinha do lado de seu nick:
2° Clique em Painel de contrle:
3° Clique em Alterar nome de exibição:
4° No primeiro quadro digite o nick que deseja e no segundo a sua senha, e clique em Atualizar:
Pronto, seu nick foi alterado com sucesso.
OBS: Voçe só pode mudar seu nick 3 vezes á cada 30 dias
Créditos: Corinthiano
----
Me da um obrigado?
Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner