July 9, 201114 yr comment_1246915 Esse let e mei lokao mais e gente fina hahah , 6 hr da manha ele fazendo rei de arena '-' parabens ae let pela iniciativa , sei que nao e facil ( e mt facil sim ) kkkkkk , tudo bem deu tempo de eu relogar pra permanecer em nova arena mais alem de vazio o server , tava rocsi o evento Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
July 9, 201114 yr comment_1246919 Parabens ao msm.. Muaway aqui a diversao e garantida. Muaway isto aki e q e um jogo. Report
July 9, 201114 yr comment_1246921 Galinha my idolo *--* Deu pla eu lutar e eliminar 2 no rei de arena uhul Parabéns Galinha. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr comment_1246938 parabéns ao mesmo, Ele vem sim fazendo 1 bom trabalho ! —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
July 9, 201114 yr comment_1246967 Parabéns ao Galinha,ótimo moderador. _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 10, 201114 yr comment_1250278 Muito obrigado pelo elogio amigo,estou fazendo o máximo para que todos os players fiquem felizes com meu desempenho,sei que estou um pouco lento mas com o tempo vou pegar muita experiência,obrigado. Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
parabens ae let pela iniciativa , sei que nao e facil ( e mt facil sim )
kkkkkk , tudo bem deu tempo de eu relogar pra permanecer em nova arena
mais alem de vazio o server , tava rocsi o evento
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !