July 9, 201114 yr comment_1247345 Bom ia pessoal, eu tenho uma duvida. Tem como eu recuperar uma arma que eu comprei faiz tempo?? Como? Tipo eu tinha um monte de itens dae entraram na minha acc e fizeram uma limpa no bau e nos chars. Dae eu queria tentar recuperar! Report
July 9, 201114 yr comment_1247350 Basta provar que te robaram você pode muito bem ter vendido a arma,e agora quer recuperar! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 9, 201114 yr comment_1247353 deposite e compre seus itens novamente New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
July 9, 201114 yr comment_1247356 Se você tiver o serial do iten e ficar comprovado que o item não existe mais no jogo, você pode sim recupera-la, só você enviar seu ticket que o Merlin estará verificando se o item existe no jogo se não existi você recupera seu item se ele ainda estiver sendo usado no jogo você não vai poder recupera-lo Visite Minha Galeria Aqui Report
July 9, 201114 yr comment_1247363 - Depende do caso, se você adiquiriu a mesma através de nosso shop e, ainda tiver o serial do item, há possibilidades de você recuperar esse item perdido sim, portanto, envie um ticket à administração relatando o ocorrido e, procure demonstrar provas concretas do roubo para que, tal item seja recuperado com êxito. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr Author comment_1247365 QuoteCreio que não, más pegue o serial e tente convencer o nosso Sub Administrador á te ajudar, envie um ticket pedindo pra ele recuperar:) Vlw só enviar o serial do iten! Report
July 9, 201114 yr comment_1247371 Caro , impossível você recuperar os itens agora , mais se você tiver os seriais dos itens ai você tem posibilidades de recuperar os itens roubados. Lembrando que á administração não se responsabiliza por perda de itens , ou seja , seja mais cuidadoso com sua account , não passe sua senha para amigos , colega e familiares pois isso pode ocorrer danos á o dono da account. Report
July 9, 201114 yr comment_1247378 Não há como recuperar itens sendo que o prazo de 20 minutos se exceda e você recuperaria os goldsawas e não o item , não há como recupera-lo , agora caso você tenha sido roubado você terá que enviar um ticket há nossa administração aonde ela estará avaliando o seu caso , como dito por você a limpa de seu báu pode ter sido em virtude de você ter sido vitima do keylorger aonde captura todos os dados de sua account . Enviando um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Tutorial removendo Keylorger do pc: http://www.youtube.com/watch?v=TaR0KgqAnCM [Caso queira ver a forma de retirar o keylorger de seu pc com autoria de nosso fórum veja o tutorial a seguir] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Report
July 9, 201114 yr comment_1247381 se você tiver o serial dos items, e provas que você foi hackiado você pode recupera caso contrario eu sinto muito, mas nao tem como =/ Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
July 9, 201114 yr comment_1247383 Tente Mandar Um Ticket Para Administração !! Isso e Resolvido Com Elees !! Mais no Seu Casa IMPOSSIVEL ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 9, 201114 yr comment_1247387 amigo vc tem que ter provas e envie para o e-mail. denuncias@muaway.net NEW KIT BY: EU veja minha galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/ MEUS TUTOS! Spoiler GFX MEDIO_INICIANTE BORDA MODELADA NIVEL MEDIO CRIANDO PARTENERS STYLES E DEGRADES minhas metas: [x]50 posts [x]100 posts [x]500 posts [x]1000 posts [ ]1500 posts [x]ser advanced member [ ]ser colaborador ou aprendiz [ ]ser moderador ou designer [ ]ser game master ou designer oficial Report
July 9, 201114 yr comment_1247392 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Tem como eu recuperar uma arma que eu comprei faiz tempo??
Como?
Tipo eu tinha um monte de itens dae entraram na minha acc e fizeram uma limpa no bau e nos chars.
Dae eu queria tentar recuperar!