July 9, 201114 yr comment_1247466 oi se eu nao ajudar muito em forum mas no game denunciar hackers desse jeito eu poso faser parte da staff? Report
July 9, 201114 yr comment_1247469 Não, para você entra na STAFF, você precisa fazer por merece, ou seja ajudar o fórum, denúncia os hackers corretamente, é sempre se um player honesto, e te uma boa resposta. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201114 yr comment_1247470 nao vc precisa ajudar no forum! MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 9, 201114 yr comment_1247471 - Sinceramente não.Pois, para que você se torne membro da staff, é necessário dar bastante suporte em nosso fórum, estar sempre de acordo com as normas do fórum, respeitar à todos, ajudar à todos, enfim, é necessário muito desses requerimentos para que você se torne um membro da staff. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr comment_1247472 - Para você ser elegido para tal cargo, você tem que dar seu máximo aqui no fórum se empenhar muito ajudar tirar dúvidas etc, fazendo isso seu trabalho será reconhecido pela STAFF e assim você se tornando um Colaborador depois um moderador, logo em seguida Game Master, enfim, tudo isso dependerá de você, e dê sua capacidade. Em relação as denúncias você também poderá ganhar alguns créditos com a administração, no entanto, els prioriza mais aqueles que dão suporte em nosso fórum. Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum live your dreams Report
July 9, 201114 yr comment_1247473 bom amigo , único jeito de você se tornar membro da equipe , é você dando suporte aqui no fórum , quando a nossa administração ver que você está se destacando dos demais membros , será chamado para participar da STAFF. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
July 9, 201114 yr comment_1247474 Como Vc Disse: não sei ajudar no fórum, Mnw Para Vc Tentar Entrar Para STAFF Vc Teem Que AjudaR No FORUM, ( COM RESPOSTAS BOAS, E BOM COMPORTAMENTO Etc ....) ., Se Vc Fica Denunciando HACKERS A Unica Coisa Vc Vai Ganhar é Um OBRIGADO Por Deixaar O Serve Liimpo . *--* Report
July 9, 201114 yr comment_1247475 Talvez, por que do jeito que está a STAFF você tem chance com o SubADM que nós temos é só agrada-lo . Report
July 9, 201114 yr comment_1247476 Ultimamenta tá entrando qualquer um pra STAFF, então é só vc flooda um pouco e dá umas respostas nbs que entra pra equipe (: Report
July 9, 201114 yr comment_1247477 Você precisa colaborar muito aki no forum, Ajudando os induvidados com boas respostas e sempre criativo. _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 9, 201114 yr comment_1247478 nn tem que ajudar no forum amizade. NEW KIT BY: EU veja minha galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/ MEUS TUTOS! Spoiler GFX MEDIO_INICIANTE BORDA MODELADA NIVEL MEDIO CRIANDO PARTENERS STYLES E DEGRADES minhas metas: [x]50 posts [x]100 posts [x]500 posts [x]1000 posts [ ]1500 posts [x]ser advanced member [ ]ser colaborador ou aprendiz [ ]ser moderador ou designer [ ]ser game master ou designer oficial Report
July 9, 201114 yr comment_1247480 Amigo,não tem como você fazer parte da STAFF fazendo denuncias contra player que usam o Speed Hack,porém para você ter uma chance em entra na STAFF você pode ajudar em nosso fórum retirando Dúvidas,ajudando resolver pequenos problema e ajudando a resolver reclamações que a Administração estará priorizando os membros que darem um bom suporte em nosso fórum . Denunciando os Speed Hack você estará ajudando a Administração a acabar com os player que utilizam o Speed Hack. Mais caso você queira ser um membro da STAFF um dia faça o que eu citei acima que você poderá fazer parte da equipe. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 9, 201114 yr comment_1247481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
desse jeito eu poso faser parte da staff?