Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu Ticket esta demorando muito para ser respondido.Alguém passa Msn do Admin ?

Alguém pelo o Amor de Deus sabe o msn do ADM ? Mais um Email que ele utiliza .

Tenho um ticket que já foi cancelado reaberto e continua sem resposta desde o dia 01/06/2011 mais de um mês .

Mer_SubADM só responde assim : Seu ticket foi encaminhado para o Admin verificar se ha possibilidade de devolução dos GWs gastos.

To quase é vendendo minha conta por quê o MuAway tá ficando muito a desejar.
É recuperação de itens que não conseguimos reaver os Goldway's para comprar os itens que queremos.
São três asa que bugaram e dão 25 GoldWay's somente bulufas pro restantes dos itens que temos.
São ticket sem respostas

Ta Difícil,Ta difícil.

Featured Replies

-
O Unico contato q vc pode ter com o Admin e pelo ticket.
Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
- O Admin não usa MSN/ORKUT, ele só responde os players via ticket, então você terá que abrir outro ticket e relatar o mesmo assunto, só assim você vai conseguir uma resposta dele.
Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
Algumas coisas vêm acontecendo últimamente, mas sempre recebemos bonificações, então não há do que reclamar.

Imagem
-
O mesmo assunto só é tratado via ticket lamento.
Veja como enviar um ticket a adiministração

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Infelizmente eles só poderão te ajudar via ticket msm : \
Mandar e-mail acho que não adiantará pq vão te orientar a enviar ticket saco + é isso...
Amigo basta esperar que logo logo seu ticket vai ser respondido!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Assuntos financeiros, GoldWay's, são tratados por via ticket.
Caso não saiba mandar um, segue o tutorial ao lado. Clique aqui
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo,caso seu ticket esteja demorando muito tempo para ser respondido,faça o seguinte:
Envie um novo ticket para a Administração é aguarde uma resposta concreta dos Administradores.
Caso você não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Nosso Administrador não fornece seu Msn,Email ou Orkut para membros por questão de segurança.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.