July 9, 201114 yr comment_1247872 Bom,Vim Aqui Relatar Um Bug De Disconect Que Está Acontecendo. Quando Uma Pessoa Esta Dentro Da City Em Lorencia,E Sai Atacando Da Disconect. Não é Problema Na Internet,Pois Atinge A Muitos. As Vezes Da Disconect As Vezes Não. Problema Relatado,Esperando Resposta. Obrigado! New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
July 9, 201114 yr comment_1247874 Para retirar o hack que atacava de dentro da city nosso administrador teve que fazer essa mudança, tente sair da city e só depois utilizar Skill. Report
July 9, 201114 yr comment_1247878 - Isso ta acontecendo pois o Admin fez uma manutenção pra retirada o hack que ataca dentro da city, então quando você for sair de uma city so use o Skill depois. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 9, 201114 yr comment_1247882 Esse novo sistema de atacar e ir diretamente da city já esta sendo resolvido, isso foi para a máxima segurança dos jogadores, é uma pequena atualização no ant-hacker que fez um antigo hacker parar de funcionar, o famoso atack in citty, e por isso após você usar o skill e ir para dentro da cidade ou vice e versa, seu boneco toma disconnect rapidamente, tente usar o skill depois um pouco de sair da cidade. Report
July 9, 201114 yr comment_1247883 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando Uma Pessoa Esta Dentro Da City Em Lorencia,E Sai Atacando Da Disconect.
Não é Problema Na Internet,Pois Atinge A Muitos.
As Vezes Da Disconect As Vezes Não.
Problema Relatado,Esperando Resposta.
Obrigado!