July 9, 201114 yr comment_1249397 Tem algum monstro novo no server ?? Eu tava na saida de lorencia pra pista do nada aparece uam cavera gigante com nome de king nao sei oq eskeci de tira SS mais o bixo era maior do q todos é novo ?? Report
July 9, 201114 yr comment_1249401 Caro player topico desnecessario evite alertas [CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER] [CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Atenciosamente Sr_Angel. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr comment_1249412 Deve ser BUG . Da caveirinha ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 9, 201114 yr comment_1249417 Ainda Não Vi Esse Monstro Não! Mais Logo Verei acho que é Novo Pois Na pista N Tinha Muitos Montros Grandes! Conseguiu Matar Ele?Se Mato n é Bug! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr comment_1249421 - Não existe nenhum novo monstro em nosso servidor o que pode ter ocorrido é algum bug visual, ou seja, as vezes poderia ser algum player com anel de transformação, porém bugou em sua tela e ficou grande, enfim, caso houver algum novo monstro para nós uparmos com certeza a administração irá postar alguma notícia em relação ao mesmo, enfim, não existe nenhum monstro novo. live your dreams Report
July 9, 201114 yr comment_1249422 Deve ser algum tipo de BUG PorQue nao foi dito nada disto aqui nao Report
July 9, 201114 yr comment_1249423 Não há como ter algum tipo de monstro novo em nosso servidor pois essa versão só possui os mesmo sempre , o monstro que você viu devia ser a magia de algunha elfa aonde ela tem poder de estar soltando magias aonde liberam monstros , como o citado por você. Caso queira conhecer masi sobre os nosso spots veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184-conhecendo-os-spots-do-servidor/ Report
July 9, 201114 yr comment_1249429 Fera-TM, em 09 July 2011 - 08:26 PM, disse:Tem algum monstro novo no server ?? Eu tava na saida de lorencia pra pista do nada aparece uam cavera gigante com nome de king nao sei oq eskeci de tira SS mais o bixo era maior do q todos é novo ?? Caro é normal é apenas um mostro com contéudo para matar-ló para adiquirir lvl é pontos ! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 9, 201114 yr comment_1249448 Não temos monstros novo no servidor, isso deve ter sido algum bug visual, se poder me envia uma print desse "monstro" que você viu, é só me enviar MP que eu contato com a administração. Creio que esse tal bicho já existe no servidor, você deve ser um pouco novato e não reparou que ele existia, deve ser isso. Report
July 9, 201114 yr comment_1249452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tava na saida de lorencia pra pista
do nada aparece uam cavera gigante com nome de king nao sei oq
eskeci de tira SS mais o bixo era maior do q todos
é novo ??