Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera MuAwaY, nesses tópico irei falar uma noticia muito triste para mim e para alguns não sei cada um tem sua opinião né.

Como Assim Toledo, qual o Motivo da Ausência ?

Irei Viajar para Londrina visitar minha mãe que não vejo a quase 2 anos ^^, e esses dias minha irmão comunicou que esta indo pra lá e eu não iria recusar né, tanto tempo sem ver uma pessoa amada.

Irá ficar quanto tempo lá ?

O Tempo Certo eu ainda não sei, mas é certeza que antes do dia 20/07 eu volto, não irei ficar muito tempo Ausente, entre 8/9 dias.

Mas lá contém internet ?

Isso eu não sei dizer, pois na casa da minha mãe não tem pois ela mudou recentemente, irei levar meu notook, vá que tenha algum lugar que tem ^^.
Então é isso Galera, espero que compreenda minha Ausência, pois não sei agora que contém 6 GM's a Administração irá tolerar, mas é isso ae, Amo vocês , curto muito fazer eventos com vocês, dar risada junto, até galera, quem compreender da um UP, comentário sem finalidade o membro será alertado.

Amoooooooooo Vocês (ýý

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
  • Replies 62
  • Views 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Featured Replies

vai con deus cara :)

Imagem
Imagem

Parar por minha galeria e ganhar a sua '+'

Spoiler

Atenciosamente,
Qüen - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!

Imagem <- MEU FAN , USA MANO.
Vlw Toledo é nois <3 Meu Jovem!!
Vê Se Arruma Uma net lá!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Euuu Comprendoo Toledoo va em paz ver sua mami amr ' realiza seu sonhoo !! ki nao ver a + de 2 anos va com deus boua viajemm UP ....
Fará falta, mas que você aproveite bastante sua ausência no MuAwaY com sua mãe já que ficou tanto tempo afastado dela, boa sorte Toledo :D

Imagem
Obrigado pelo aviso, espero que volte logo, pois sua presença não é só boa mais também é muito pratica pois a cada dia sua ajuda vem vem reforçando bastante o server.

Espero que volte logo, e que seja feita a felicidade de rever uma pessoa tão amada que é uma mãe.
New Sign By FreeStep :

Imagem
Imagem

New Sign By Fowks :
Imagem

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Pow toledo vai fazer isso com nois ? ^^
Vou falar a verdade, não estou puxando saco, mas você pra mim éra o unico GameMaster que trabalhava bem na STAFF !
Com certeza sentiremos muito a sua Falta

Toledo_GM Eterno !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
vai com Deus e volta com ele tbm :D
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
flw toledo
o mu vai fica sem graça sem você =/
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
Realmente eu não gostava de você após você receber seu cargo, porém a raiva foi passando e ja não vejo mais necessidade para continuar a não gostar de você, não que eu goste de você rs, mais você vem fazendo um bom trabalho e sem dúvida é um dos Gm's mais presentes em nosso game e sua falta será sentida por muitos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Opa vai sim toledo vai na fé BROTHER, nós te entendemos também fiquei um bom tempo sem ver minha mãe, aproximadamente 2 anos como você, mais isso quando morava com meu pai^^, só que agora moro com minha mãe novamente, realmente é ruim mesmo ficar longe de uma pessoa amada/queria, ainda mais dê mãe é tenso mesmo^^', vai com DEUS e boa viagem, e mande um abraço pra mama, em nome dos AwaYs, - rsr' :cowboy:
Imagem
Imagem

live your dreams
Irei sentir saudades Toledo, você é um ótimo GM, mais tem um motivo para essa Ausência e eu entendo.

Até mais maniin, espero que dê tudo certo.

S2
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
Toledo mora no coração fio , se preocupa não nada é muito longe para separar a distância do amor que temos com você mesmo ausente , a cada evento sempre estarei pensando no melhor Game master do muaway atualmente , Fllws toledo , quando volta quero Eventos UHUUUUUU , boa sorte ai na sua vida pessoal e uma ótima vida pessoal entre você e sua familia ,Abraços maniho to esperando aqui ^_^.
Imagem
Imagem
Imagem
Flw manow,, boa viagem pra tí

sz
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
Vc é de Londrina/PR???Cara eu tb!!!Passa aqui em casa vamos marcar um churrasco Gabriel!!! :thumbsup:
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.