July 10, 201114 yr comment_1251045 Minha guild Bugo No site Eu tenho guild Mais dentro do jogo eu estou sem guild Minha guild FastBug no site ta normal mais dentro do jogo ta sem guild pQ Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 10, 201114 yr comment_1251048 Caro, As guilds estão Temporariamente Bugadas, e como se você estivesse sem Guild, é um bug normal do servidor, Com o Tempo elas voltam, basta esperar. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 10, 201114 yr comment_1251050 Meu amigo , hoje teve uma manutenção no servidor, as guilds bugarão , mas nao precisa ficar preucupado se você for o Game Master dela ela não será roubada, Quando a Administração ficar ciente do problema irá concertalo rapidamente , só questão de paciência ! Report
July 10, 201114 yr comment_1251051 Sim, caro Player as Guild sempre Bug mas e por tempo limitado. Já, Já ela voltam ao mornal. Report
July 10, 201114 yr comment_1251053 Amigo,às guild estão bugadas temporariamente,o motivo do bug teve ter sido por causa da manutenção que ocorreu hoje,porém basta aguardar que em breve a Administração irá concertar o Bug de Guild que esta apresentando em nosso servidor. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 10, 201114 yr comment_1251054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Minha guild FastBug no site ta normal mais dentro do jogo ta sem guild pQ
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !