July 10, 201114 yr comment_1251176 Olá estimados colegs de forum,venho por meio deste esclarecer algumas dúvidas que estão me encomodando! Oque aconteceu com as Guilds? Elas irão Voltar ao Normal? Porque tudo neste Server está bugando? (Guilds,asas,Vip) Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 10, 201114 yr comment_1251177 * Elas bugaram, por causa da última manutenção ocorrida na madrugada. * Sim, em breve esse pequeno erro será corrigido. * Por causa da manutenção na última madrugada. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 10, 201114 yr comment_1251178 Iram voltar Sim, Caro, Estão apenas bugadas temporariamente, mas, que logo estará voltando ao normal. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 10, 201114 yr comment_1251180 Amigo, em breve as guilds voltaram ao normal. E em breve os bugs serão corrigidos, e voltará tudo como antes Report
July 10, 201114 yr comment_1251181 - As guild ficarão bugadas temporariamente depois da manutenção realizada na madrugada passada, mas tenha paciência que tudo será normalizado. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 10, 201114 yr comment_1251182 - Após a última manutenção efetuada, as guilds, asas bugaram, porém, nada grave, tudo será normalizado em breve, com relação às salas vip gold, as mesmas serão normalizadas em breve, aguarde. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201114 yr comment_1251187 elas bugaram e nao da para ver ela sim, elas vao voltar sim o porque de estar bugando eu nao sei =/ Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
July 10, 201114 yr comment_1251201 Ocorreu um bug dps da manutençao de otem de noite. mais vamos aguarda a administraçao. Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
July 10, 201114 yr comment_1251229 - Ocorreu um fato depois da manutenção de ontem, enfm a administração já esta informada sobre e será resolvido logo logo, basta aguardar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 10, 201114 yr comment_1251230 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Oque aconteceu com as Guilds?
Elas irão Voltar ao Normal?
Porque tudo neste Server está bugando? (Guilds,asas,Vip)