July 10, 201114 yr comment_1251310 todos os chars no jogo estão sem guild!!! mais no site ainda tenho minha guild!! e n da pra criar guild tbm!! isso ocorre após a manutenção!!! Obrigado! Report
July 10, 201114 yr comment_1251315 Sua Guild Não Foi Excluida, Só Esta Em Manutenção Todas As Guild's Do Servidor,Essa manutenção Começo De Madrugada e logo Será Terminada E Voltará Sua Guild Normalmente! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201114 yr comment_1251317 Sim, Caro, Após a Manutenção dessa madrugado, As guilds Bugaram Temporariamente, Mas, logo logo Elas voltaram ao Normal, Basta Aguardarmos. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 10, 201114 yr comment_1251318 Ja estamos ciêntes amigo , isto ocorreu devido á manutenção , e foi efetuado a limpeza de algumas guild's , apenas aguarde , logo , logo as guild's estarão de volta Report
July 10, 201114 yr comment_1251320 - Creio que por causa da manutenção de ontem, as guilds bugaram, porém, nada grave, pois, tudo será normalizado brevemente quando possível, portanto, aguarde. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201114 yr comment_1251326 Amigo,ocorreu um bug nas guild do servidor após ocorrer uma manutenção de rotina que o Administrador sempre faz,porém em breve tudo estará normalizado os Administradores já estão ciente no bug que ocorreu com às guild é já estão trabalhando para deixar tudo normalizado.Basta aguarde mais um pouco que o bug que ocorreu nas guild serão concertados. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 10, 201114 yr comment_1251329 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
mais no site ainda tenho minha guild!! e n da pra criar guild tbm!!
isso ocorre após a manutenção!!! Obrigado!