May 1, 201015 yr comment_120492 Olha eu tenho 3 duvidas 1ª Qdo da reset no spots s/ ou com pk o reset vira 4 tbm ? (nem o meu no vip viro 4) 2ª Se eu der mr vo consegui 50 golds isso mesmo ? 3ª A xp de todos serv ta dobrada ? Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 1, 201015 yr comment_120498 - Prezado ,a cada reset que ,você executa-lo realmente irá vir 4 poís isto foi oquê o ,ADMINISTRADOR postou então pelos BUG's ,problemas que ocorreram ontem creio que sim . E sobre os Master's resets creio que isto ainda não foi computado corretamente poís ,hoje cedo executei 1 marter reset e veio apenas 5 gold's então pesso que mantenha a calma e aguarde até que podemos lhe dar respostas mais adequadas . 3ª A xp de todos serv ta dobrada ? Sim estão dobradas . Report
May 1, 201015 yr comment_120499 Quote1ª Qdo da reset no spots s/ ou com pk o reset vira 4 tbm ? (nem o meu no vip viro 4) 2ª Se eu der mr vo consegui 50 golds isso mesmo ? 3ª A xp de todos serv ta dobrada ? 1- Sim. 2- Sim 3- Sim. ( ýN- Report
May 1, 201015 yr comment_120501 Siim!, todos os servidores vips spots e iniciantes estão com xp dobrada Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 1, 201015 yr comment_120507 1ª Sim você ao executar o reset no Server com Spot, tendo o plano Vip Gold, ele vem como 4 resets. 2ª Sim, caso você possua o plano Vip Gold, a cada Master Reset dado, você receberá 50 Golds, caso seja Vip Silver, receberá 30 Golds e caso seja Free, receberá 10 Golds. 3ª Sim, como consta no Tópico da 2ª Big Maratona: QuoteTodos receberão 15 dias Vip’s Gold. Todos os servidores Vip's, Spot's & Iniciantes, estão com XP's dobradas. (evento válido a partir do dia 27/04 até o dia 07/05). Sim elas estão dobradas [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 1, 201015 yr comment_120509 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
1ª Qdo da reset no spots s/ ou com pk o reset vira 4 tbm ? (nem o meu no vip viro 4)
2ª Se eu der mr vo consegui 50 golds isso mesmo ?
3ª A xp de todos serv ta dobrada ?