July 10, 201114 yr comment_1252621 Mike,vim aqui te dar uma força . Cara,pensa comigo . se você for ligar pra os invejosos que falam: 'Eka,xo,nem sabe fazer evento e ETC ... você ta perdido . Resumindo não liga pra os invejosos,fãs . faz o que você sabe fazer de melhor . que é animar o servidor . não liga para esses lixols ksksks . Abraço brother ! ♥ By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 10, 201114 yr comment_1252627 Caro, Concordo com ti UPA-UPA, Mike se ta exercendo um otimo trabalho, Liga não Xo inveja, Como diz o ditado, Sua Inveja faz o meu Sucesso. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 10, 201114 yr comment_1252631 Concordo plenamente, facil é falar o dificil é fazer ... Mike_GM faz um ótimo trabalho sim, não é a toa que ele toma posse deste cargo, mais sei que simples "Comentarios" ao nome dele vão derruba-lo. Forças Mike. New Sign By FreeStep : New Sign By Fowks : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
July 10, 201114 yr comment_1252637 Concordo Plenamente com tigo, Os cara quer ficar zuando o Cara mano. Tamo qui pra ti ajuda Mike_GM é Nóix. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 10, 201114 yr comment_1252648 Com certeza, se ele ligar pra esses tipos de coisas, ele nunca vai prosseguir com seus eventos em nossos servidores, o máximo que ele tem que fazer é ignorar essas pessoas que estão o fazendo mal. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 10, 201114 yr comment_1252663 Concordo com você UPA-UPA ele não tem que ligar mesmo não! Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
July 10, 201114 yr comment_1252673 Concordo plenamente , pois muitos player's ficam reclamando do trabalho dos GM's , muitos com razão , embora , a maioria , reclamam sem motivos , apenas para rebaixarem os Game Master's . Ponhem-se no Lugar deles , e reflitam sobre seus atos . Report
July 10, 201114 yr comment_1252674 Concordo ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 10, 201114 yr comment_1252685 Concordo plenamente ctg amigo,se cair na pilha ja era. não ligue para os que os outros falam, [/oque vem de baixo nao me atinge! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 10, 201114 yr comment_1253120 Eu concordo plenamente com você, pois se todos o GM's se jugarem pelos outros o MuAway já teria falido... Eu acho que primeiramente o GM tem que se auto analisar e perceber por si proprio se está fazendo um bom trabalho, se ele acha que sim, deixe as opiniões pra lá, caso negativo, trabalhe para que isso possa mudar... Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
July 11, 201114 yr comment_1254602 Parabéns ao Mike , Tenho certeza que vem executando um ótimo Trabalho em nosso /fórum & Game \ Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 11, 201114 yr comment_1254769 Concordo , pois tem muitos players desprezando nossos [blue]Game Master's[/blue] Espero que nossos players tenham mais respeitos e bomdozidade com nossos [blue]GM's[/blue] Tchau ! Report
July 11, 201114 yr comment_1258679 Xooooooooooooooooooooo DA STAFF Mike ! Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 11, 201114 yr comment_1258682 Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida, estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! Atenciosamente! Report
Cara,pensa comigo . se você for ligar pra os invejosos que falam:
'Eka,xo,nem sabe fazer evento e ETC ... você ta perdido .
Resumindo não liga pra os invejosos,fãs .
faz o que você sabe fazer de melhor . que é animar o servidor .
não liga para esses lixols ksksks .
Abraço brother ! ♥
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)