July 11, 201114 yr comment_1253632 Ao abrir o Programa Aparece o seguinte erro : By Eu , Vendo Kits - Mp ! Report
July 11, 201114 yr comment_1253670 Amigo Tente baixar outro: QuoteDownload Photo Shop cs4 : Clique aqui "portable" Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 11, 201114 yr comment_1253672 Caro, Baixe o Ps de outro site. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1253673 Tente reinicia o pc q tenta novamente caso naoo de serto exclui e reinstala novamente Report
July 11, 201114 yr comment_1253687 Reinicie seu pc. Comigo da certo. Se não der você tera que instalar o photoshop novamente New kit by:Eu :D Report
July 11, 201114 yr comment_1255629 Adobe Photoshop Screenshot erro Não é possível continuar por causa de um erro de hardware ou sistema. Desculpe, mas esse erro é irrecuperável . Como eu ter corrigido o erro Photoshop Em primeiro lugar, mantenha todos os três Ctrl + Alt + Shift botões Agora " , mantendo os botões realizada ", basta abrir o Photoshop ou um arquivo que abre com Photoshop Como cargas de Photoshop, você deve obter um prompt perguntando se você gostaria de "apagar o Photoshop arquivo de configurações", clique em sim Agora você deve ser capaz de iniciar o Photoshop ea mensagem de erro deve desaparecer. Nota : Para melhores resultados, pressione e segure Ctrl + Alt + Shift então ( clique direito do mouse) um atalho Photoshop e selecione Abrir . Mais Informaçoes Site Abaixo http://www.lancelhoff.com/photoshop-unable-to-continue-because-of-a-hardware-or-system-error/ OBS: Eu Traduzi para portugues Report
July 11, 201114 yr comment_1257397 Erotico, em 11 July 2011 - 11:18 AM, disse:Adobe Photoshop Screenshot erro Não é possível continuar por causa de um erro de hardware ou sistema. Desculpe, mas esse erro é irrecuperável . Como eu ter corrigido o erro Photoshop Em primeiro lugar, mantenha todos os três Ctrl + Alt + Shift botões Agora " , mantendo os botões realizada ", basta abrir o Photoshop ou um arquivo que abre com Photoshop Como cargas de Photoshop, você deve obter um prompt perguntando se você gostaria de "apagar o Photoshop arquivo de configurações", clique em sim Agora você deve ser capaz de iniciar o Photoshop ea mensagem de erro deve desaparecer. Nota : Para melhores resultados, pressione e segure Ctrl + Alt + Shift então ( clique direito do mouse) um atalho Photoshop e selecione Abrir . Mais Informaçoes Site Abaixo http://www.lancelhoff.com/photoshop-unable-to-continue-because-of-a-hardware-or-system-error/ OBS: Eu Traduzi para portugues Faça os procedimentos citados pelo Erotico. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1257398 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vendo Kits - Mp !