July 11, 201114 yr comment_1254944 Aeeeew é o seguinte Vo deposita... minha duvida e se os gold nao chegar oq posso fazeR? gogogoogogogog Responde rapido PF.. vo dpsita amanha Report
July 11, 201114 yr comment_1254947 envie um ticket a ADMINISTRAÇÃO relatando o caso ! Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 11, 201114 yr Author comment_1254950 vlw Maan 1 Pontinho ^^" mas tipo Se eles nao fazer nada !!! eu nao tenho + nenhuma opçao ? Report
July 11, 201114 yr comment_1254952 Isso aconteceu com você ? , se aconteceu envie um ticket a administração que saberá melhor como fazer - Caso não saiba enviar ticket siga esse tutorial : Quotehttp://forum.muaway....-administracao/ - Quotemas tipo Se eles nao fazer nada !!! eu nao tenho + nenhuma opçao ? Eu acho que são creditados o plano vip gold em sua conta . - Quote+ uma Duvida + exige um pikinho de espetesa Ai Acho q Meu Pc tem Keylooger oq fasso alguem ssabe programa Pra Remoçao? 0 Amigo , faça o'que vou lhe dizer : QuoteBom , para remover um KeyLogger manualmente, clique em INICIAR > EXECUTAR. Abrirá uma janela. Na caixa de texto desta janela digite “REGEDIT” e dê OK. Abrirá uma janela chamada de “EDITOR DE REGISTRO”. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, após isso precione o botão + de Microsoft, depois no botão + de Windows, prossiga clicando no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run. Clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomenda-se que baixe o Antispy. Para mais informações, o tutorial está ai. /\ http://forum.muaway....0&#entry1157790 Report
July 11, 201114 yr Author comment_1254955 + uma Duvida + exige um pikinho de espetesa Ai Acho q Meu Pc tem Keylooger oq fasso alguem ssabe programa Pra Remoçao? Report
July 11, 201114 yr comment_1254958 Amigo caso não chegue seus GW'S você envia um ticket ao Admin solicitando seu problema.. afinal você tem um comprovante em mão que os GW's foi pagos. Atenciosamente - BruuTAL MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - Report
July 11, 201114 yr comment_1254959 So envia um meio via ticket relatando ao esse caso AteciosamenteOneBoy @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas : [X]10 Posts [X]100 Posts [X]200 Posts [ ]300 Posts [ ]500 Posts [ ]1000 Posts [ ]3000 Posts [ ]5000 Posts [ ]5300 Posts [ ]6000 Posts [ ]COLABORADOR [ ]GAME MASTER [ ]ADIMINISTRADOR[/b] :.:.:.:. Visite Meu Perfil :) :.:.:. - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 11, 201114 yr comment_1254965 Caro, A um prazo de 72 horas para chegar, Ao termino desse periodo, se o mesmo não chegar, Envie um ticket a administração relatando o ocorrido. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1254972 Vo te da uma dica pode depósitar tranquilo pois tenho certeza que seu depósito irá ser confirmado, não precise fica com medo pois se o MuAwaY está onde está e porque ele e de confianção não e igual outros Mu que engana o seus players, seu depósito terá 3 Dias Úteis [72 Horas] para ser confirmado, caso ultrapasse esse tempo você poderá solicitar uma bonificação via Ticket. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1254973 Não tem Erros, você depositar, confirmar seu depositar na sua contar, é espere os dias até Seus Gowlds chegaram, se for tudo feito certamente corretor até confirmação de depositor não tem porque haver algum poblemas ^^'. Att: PaPai-SG, MOZOZINO. Report
July 11, 201114 yr comment_1254976 Bom Matheus se vc depositar e n chegar seus gw's ! Mande um Ticket Para a Administração q eles irão ver seu caso se n ouve nenhum erro quando vc depositou espero ter ajudado ! [img]http://i1229.photobucket.com/albums/ee477/JayroYT/Frum2.gif[/img] Atenciosamente:PARAIBANO Report
July 11, 201114 yr comment_1255120 M4TH3U5_PK, em 11 July 2011 - 03:19 AM, disse:+ uma Duvida + exige um pikinho de espetesa Ai Acho q Meu Pc tem Keylooger oq fasso alguem ssabe programa Pra Remoçao? Olá amigo,para você descobri e retirar um KeyLogger de seu computador,basta você fazer os procedimentos abaixo: Para você fazer a retirada do mesmo rapidamente acesse o link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ O que é Keylogger? Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador. Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais. Perigos O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias. Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados. Então estarei ensinando como se proteger de um: Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas. Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas. Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe Por exemplo: POL.exe / YIO.exe Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo. Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute. Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger. Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial. Ele saiu grande pois eu coloquei uma explicação e como remove-lo por completo. Quote UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 11, 201114 yr comment_1255121 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
minha duvida e se os gold nao chegar oq posso fazeR?
gogogoogogogog Responde rapido PF.. vo dpsita amanha