July 11, 201114 yr comment_1255379 Como é que eu Libero MP?Porque os Outros fala que meu MP Ta Desligado. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 11, 201114 yr comment_1255381 Vá no Painel de Controle. Na primeira página já em "Configurações, abaixo vai ter uma opção: Opções de mensagens: [X] Desabilitar sistema de mensagens Se você desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens. Desmarque essa opção e poderá receber e enviar MPs castiel.muaway Report
July 11, 201114 yr comment_1255386 - Caro player basta seguir abaixo os passos Painel de controle > Configuração > Desabilitar sistema de mensagens Basta retirar o risco do quadrado Report
July 11, 201114 yr comment_1255387 Ola! Acabei De Visualizar Seu Perfil Você Esta Com a Opção 'Receber Mp De Outros Membros' Abilitada,Porem Acontece Que Sua Caixa De Mp Que Esta Cheia Ou Seja Obtem 100% De Uso,Para Poder Receber Mensagen's Novamente Basta Você Acessar Sua Central De Mensagens é Excluir Alguma Mp Para Assim Poder Receber Novas Mp's Novamente. by:5inco *-* Report
July 11, 201114 yr comment_1255390 Vá no Painel de Controle. Na primeira página já em "Configurações, abaixo vai ter uma opção: Opções de mensagens: e desmarca a opção Desabilitar sistema de mensagens _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 11, 201114 yr comment_1255391 Basta você ir em Painel de Controle, depois Confirugações agora Configurações Gerais, procure por Opções de mensagens, agora desmarce a premeira opção que seria "Desabilitar sistema de mensagens Se você desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens" somente se a mesma estiver marcado, caso ainda você nao consiga receber MP você deve estar com sua Caixa de entrada lotada ou seja você terá que esvazia-la. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1255409 Caro, Vá no Painel de Controle. Na primeira página já em "Configurações, abaixo vai ter uma opção: Opções de mensagens: e desmarca a opção Desabilitar sistema de mensagens Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1255410 sua caixa ja deve estar lotada , apague as memsagens q ja possuem nela . Report
July 11, 201114 yr Author comment_1255423 Duvida Respondida. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 11, 201114 yr comment_1255720 Va no Painel de controle Configuração, Desabilitar sistema de mensagens Basta retirar o risco do quadrado. Report
July 11, 201114 yr comment_1255788 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.
Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui