July 11, 201114 yr comment_1256657 - Olá, queria denunciar um mebro que ripo a sign de um mebro que eu me esqueci o nome abaixo a sign: abraços. Report
July 11, 201114 yr comment_1256668 Denuncia fora das regras. Envie um ticket para a administração com o maximo de provas. Caso não saiba enviar um ticket, Clique aqui para aprender. Report
July 11, 201114 yr comment_1256671 Caro, Denuncias são feitas por "MP". Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1256673 Amigo obrigado pela denuncia, mais sinto em te dizer que esta não é a maneira certa, de uma olhada : Denuncia da maneira correta. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ New Sign By FreeStep : New Sign By Fowks : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
July 11, 201114 yr comment_1256675 Prezado , Envia as Provas Para Algum Design ou Aprendiz , Para que o Mesmo Possa Resolver . MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
July 11, 201114 yr comment_1256676 Sua denúncia deve ser encaminhada a um membro da equipe de designer, há uma area especifica sobre denuncias de ripagem , segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/117422-topico-fixo-para-denuncias-de-plagio/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 11, 201114 yr comment_1256681 Para fazer uma denuncia siga essas dicas. 1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr Author comment_1256682 LacosT-CV, em 11 July 2011 - 01:25 PM, disse:Denuncia fora das regras. Envie um ticket para a administração com o maximo de provas. Caso não saiba enviar um ticket, Clique aqui para aprender. amigo não é via tiket não porque o assunto é daqui do forun no site tem uso de sign? Report
July 11, 201114 yr comment_1256684 caso queria denuncia um membro envia Mp para membro de desing com ua provas para que nosso desing toma uma providencia sobre assunto . Report
July 11, 201114 yr comment_1256700 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Olá,
queria denunciar um mebro que ripo a sign de um mebro que eu me esqueci o nome abaixo a sign:
abraços.