Vamos descontrair um pouco?
Boom, no outro forum, ja existia um tópico coomo esse, entãao é assim, cada um poósta um momeento engraçado, feliiz, Triste Porém engraçado. Tudo de Anormal que ja aconteceu com voce, ou no forum, ou no game MuAwaY.
Bom, eu vou postar, um momento que muitos de nós passamos no antiigo forum, que garanto que rendeu uma milhares de gargalhadas, um player chamado briner fez um ato, muito comédia. Para conferir o acontecimento Clique aqui Se quer rir, clique.
Então vamos começar galera, espero que todos se divirtam, com o tópico
E se voce veio para enxer o saco e querer dar lição de moraal, nem flooda va embora, Staaff' naaão feecha pleease? *--* ' sei que vai ser divertido, e nao tem nada fora das regras.
Boom, no outro forum, ja existia um tópico coomo esse, entãao é assim, cada um poósta um momeento engraçado, feliiz, Triste Porém engraçado. Tudo de Anormal que ja aconteceu com voce, ou no forum, ou no game MuAwaY.
Bom, eu vou postar, um momento que muitos de nós passamos no antiigo forum, que garanto que rendeu uma milhares de gargalhadas, um player chamado briner fez um ato, muito comédia. Para conferir o acontecimento Clique aqui
Se quer rir, clique.
Então vamos começar galera, espero que todos se divirtam, com o tópico
E se voce veio para enxer o saco e querer dar lição de moraal, nem flooda va embora, Staaff' naaão feecha pleease? *--* ' sei que vai ser divertido, e nao tem nada fora das regras.
Começando..
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO