July 11, 201114 yr comment_1257337 No outro tópico me falaram para fazer isto para deixar o nick da cor da B.G: QuoteClipping Mask, Veja como fazer, Crie sua tipografia, Aperte, ALT+CTRL+SHIFT+E Aperte CTRL+ALT+G Pronto é só você ajustar como quiser. mas quando eu faço isto, junta toda a sign e eu perco o trabalho, q eu faço? By: Eu mesmo Report
July 11, 201114 yr comment_1257354 - Amigo, coloque na letra um style e mude a cor desse style aconselho! Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1257361 Você não perde, é porque o Cliping mask deixa a imagem visível do tamanho da imagem que está debaixo dela, se quier basta retira o Cliping mask clicando com o botão direito do mouse em cima da Layer e clique em Realigue Cliping mask. Report
July 11, 201114 yr comment_1257371 Caro, Ponha a letra em um style e dps so basta mudar a cor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1257372 Mano, vc tem que fazer o seguinte... Faz a sua tipografia e qualquer cor, ai tu deixa ele invisivel, ai você vai em IMAGEM>APLLY IMAGEM... Ai você vai na layer do aply imagem e com o CTRL presionado clica emcima da tipografia já visivel, ai tu movimenta a APLLY IMAGEM para aparecer Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
July 11, 201114 yr comment_1257383 Bom se for na tipografia que você fale veja esse tutorial meu. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/92684-tutorialtipografia-na-gfx/ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1257386 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201114 yr comment_1257589 Amigo, coloque na letra um style e mude a cor desse style aconselhado/] _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 11, 201114 yr comment_1257604 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Veja como fazer,
Crie sua tipografia,
Aperte, ALT+CTRL+SHIFT+E
Aperte CTRL+ALT+G
Pronto é só você ajustar como quiser.
mas quando eu faço isto, junta toda a sign e eu perco o trabalho, q eu faço?