July 11, 201114 yr comment_1259009 Eu sei que para virar Cl, Md , GM tem que ajudar Para virar Do Ds e Aprendiz ir para o lado de designer e para ser programador??? Pq tipo: Eu estou fazendo curso de Web Designer e pretendo fazer Software e Hardware Me enteresso muito por isso *-------------* Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 11, 201114 yr comment_1259023 Olha Não Entendo Muito Sobre PROGRAMADOR, Mais Acho Que O Adm Contrata Seu TRABALHO . *--* Bats Vc Ser ESPECIALIZADO Report
July 11, 201114 yr comment_1259028 Não temos vagas de programador no servidor, a nossa equipe de programadores já esta lotada pela empresa Dark TeaM. Como eu disse acima, não temos vagas de programadores até porque já temos um para cada função. Report
July 11, 201114 yr comment_1259030 Bem primeiro o nosso amdinistrador opta por menbros já experientes nesta aréa de programação de hardweres e softwares de sites programção de proteção á hakers e etc... , e para isso teria que ter um histórico em outros aspectos sites programas etc... , mostrando uma qualificação no cargo e a nossa programação recebe um salário não estipulado pelo o cargo , e com isso eles já tem uma serta idade avançada , mais caso a nossa amdinistração veja algunha qualidade em você possa ser que seja chamado ou não mais não temos um cargo fixo para a programação. Report
July 11, 201114 yr comment_1259035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Para virar Do Ds e Aprendiz ir para o lado de designer
e para ser programador???
Pq tipo:
Eu estou fazendo curso de Web Designer e pretendo fazer Software e Hardware
Me enteresso muito por isso *-------------*