Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja vi em dungeon um cara que não dava para atacar ele, um bk de plate e tal, tava uns 5 em cima dele, ninguem conseguia tirar nem 1 miss dele, e ele matava tudo, só uma vez que ele morreu por que foi no reflet, isto é bug, ow é algum iten especial que ele usa?
Imagem
Imagem

Uma vez MuAwaY Eternamente MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem<~ é meu fan? use isto =D

Featured Replies

Prezado ,isto é um bug que ocorre quando alguns BKS ficam bugados ou seja caso ,eles reloguem ,eles irão voltar ao normal .
Sim é um bug,para desfaze-lo basta você pedir ao character "bugado" relogar para assim ele voltar ao seu estado normal.Vale lembrar que você pode ataca-lo usando algum tipo de Skill de arma.
Isso e um Bug que ocorre as vezes com varios player do jogo , basta ele sair do jogo que isso não ira acontecer mais , da para matar ele basta você usar a Skill de sua Arma.

Esse tipo de bug não e legalizado mais acontece e do jogo então não podemos fazer nada , basta você espera-lo sair do jogo.
  • Author
po mais este tipo de bug é legalizado?, este cara de plate não foi o unico a fazer isto que eu vi.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mais tipo se o player ficar por muito tempo com este bug e o adm ver, ele leva ban?
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,não é culpa dos players esse bug ocorre quando você loga em seu character ou seja não há como prever.Não ele não poderá levar banimento pois o bug ocorre sem o players efetua-lo.
Não foi ,ele que realizou não simplesmente ocorre do nada peça para que ele relogue para que tudo volte ao normal .

Não o ,ADM não irá banir poís isto não é culpa dos player's isto ocorre automaticamente .
  • Author
e se ele não relogar?, pode denunciar ele por uso de bugs?, se ele quiser ficar com este bug.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Sim é bug ,bug que ocorre as vezes com varios player do jogo só da para matar com skill de armas .

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.