Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola pessoal, eu estava tentando pesquisar no site-shop qual seria as melhores armas e armaduras pra mim compra para os meus Chars, mais eu não encontrei nenhuma opção para mim ver os status delas, como assim???, eu tenho que comprar no escuro para depois ver no que da?????, e mais uma pergunta, não existe todas armas e armaduras né?!?!?!, eu não encontrei a Hurricane e thunder do MG!!!!!

Agradeço desde ja!!!!!!

Featured Replies

Temos um tópico esécífico para combinações de itens, pergunte lá e obterá a resposta desejada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
Eu disse que estava pesquisando armas e armaduras no shop do site do MuAway, mais eu não encontrei nenhuma opção que mostrasse o "DANO" que armas dão ou qual é a "DEFESA" das armaduras, e etc mais, entende????
  • Author
Ata, blz, acabei de achar, estava de baixo do seu comentario, ¬¬", malz, vlws, vou ver oq eu consigo descobrir lah!!!!!

Mais o certo msm é isso ja esta nos itens néh!!!!!!

Ver postShaman_eNd_Fen1xNew, em 01 May 2010 - 01:12 PM, disse:

Ola pessoal, eu estava tentando pesquisar no site-shop qual seria as melhores armas e armaduras pra mim compra para os meus Chars, mais eu não encontrei nenhuma opção para mim ver os status delas, como assim???, eu tenho que comprar no escuro para depois ver no que da?????, e mais uma pergunta, não existe todas armas e armaduras né?!?!?!, eu não encontrei a Hurricane e thunder do MG!!!!!

Agradeço desde ja!!!!!!

Os sets citados no post acima estão no os 2 shops de itens do nosso server, quando voce estiver com alguma dúvidas diversas sobre o jogo venha buscar suporte no fórum.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.