Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, tava tirando um x1 com um amigo quando derrepente levo dc la atras de /arena8. Fui voltar e continuo tomando dc. Tipo, eu logo e seleciono o meu char ai quando seleciono levo dc. Alguem me de uma solução.

Featured Replies

se vc tiver vip mova seu char pelo site ou pessa alguem da staff mover teu personagen.
My Sign !
Transar é arte, Gozar faz parte, Engravidar é moda, Assumir é que é foda!
Imagem
Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de ter feito isto clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a seguinte opção "Executar este programa em modo de compatibilidade", Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
Caso continue levando DC, há uma area em arena 8 no qual você passando você leva DC, aguarde uns 5 minutos e tente logar no game novamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

creio que esteja com um bug na parte de tras de /arena8 pois eu é meus amigo tambem levamos Dc.
Imagem
Imagem
Enfim, faça os procedimentos dos jogadores acima e veja se der certo.

Esses disconnects em arena lá para o canto é raro de acontecer, normalmente quando você vai á arena8 e vai até a parede o mu fecha sozinho, sem explicações nenhuma, mais fique tranquilo que isso é do servidor, não lhe recomendo bater x1 lá por causa desse pequeno bug que existe por lá, evite chegar mais para os cantos, isso pode acabar fechando o seu MU já executado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.