July 12, 201114 yr comment_1261241 Bom dia, Minha dúvida é a seguinte, compras com boleto bancário, precisam ser confirmadas como os depósitos? Porque faz um dia que paguei o boleto, e falaram que o boleto demora umas 12hrs apenas ... quem sabe preciso fazer mais alguma coisa Obrigado, Report
July 12, 201114 yr comment_1261242 Não, boletos bancários ja são confirmados automaticamente, basta paga-lo que logo seus Gw's serão creditado dentro de 24 a 48 horas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 12, 201114 yr comment_1261243 Caro Amigo , Voccê tirou o boleto de suua conta , então está tudo certinho , não precisa confirmar nada ! Espera que seus GW'S Vão Chegar . Flow [HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP # Report
July 12, 201114 yr comment_1261244 Os depósitos feitos por boleto não precisa ser de confirmado em nosso site, ele é automaticamente confirmado após o geramento e o pagamento, temos um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para o seus goldsways sejam creditados, normalmente irá chegar em torno de 24 horas úteis ou um pouco mais, tenha paciência. Boas compras! Report
July 12, 201114 yr comment_1261245 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha dúvida é a seguinte, compras com boleto bancário, precisam ser confirmadas como os depósitos?
Porque faz um dia que paguei o boleto, e falaram que o boleto demora umas 12hrs apenas ...
quem sabe preciso fazer mais alguma coisa
Obrigado,