Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o SET ILUSION esta na promoçao 60 goldsW. cada parte ate o dia 15/07 dis no forum,fiz meu deposito ontem e sao 3 dias uteis para ele ser confirmado ate ai td bem mais como sempre os depositos atrasam nao tenho serteza que o deposito seja confirmado ate dia 15/07 ai mandei ticket pro SUB ADM perguntando se poderia adiar o fim da promoçao ai ele falou assim: O set só sairá do shop quando todos os depósitos estiverem sidos entregues. ai nao entendi direito se ele quiz fala que o set ia continua na promoçao ate todos os depositos serem confirmados , Ou o set saira do shop como o special 03 e set Relikia!
' αbcFutebolClube ;*
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .

ABC F.C. Meu unico Time.

Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)

Featured Replies

O set irá continuar no shop assim como o 05,04,02,01 , ele apenas irá aumentar seu valor, ao invés de ser 60 Gw's, a partir da data citada ele passará a valer 85 gw's.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Ele quiz dizer que o mesmo irá continuar com o valor de 60 gw
até todos os depósitos antes do dia 15/07 serem confirmados
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
ele quis dizer que todos os depósitos efetuados em uma data antescedente todos serião confirmados antes que a alteração do preço do set aconteca enfim aguarde pois os mesmos logamente serão debitados em sua conta .Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caro , o set não saíta do site , somente aumentará seu valor . Hoje ele está custando 60 Gw's cada parte , a partir do dia 15/07 ele passará a custar 85 gw's .

Bom jogo .
Imagem
Imagem
O set não irá sair de nosso Shop ele apenas irá aumentar o seu valor de 60 Gold's way's para 85 golds' way's.
Imagem
Imagem
Ele Disse,
que o Set Illusion Só irá ter seu Preço aumentado no Shop,
quando todos os depositos forem confirmados,
e que todos tenham a oportunidade de compra-ló.
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Amigo Creio , que ele tentou Dizer , que o Set so Subira o Preço quando todos os Depositos feitos ate o dia 15 Forem Confirmados , foi oque deu a entender do mesmo ,
então aguarde para você ter o seu set em suas mãos .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Amigo ele quiz dizer que, na data de retirada do set se todos os depósitos não tiverem sido entregue nessa data, a data de retirada do set irá se prolongar, porém o mesmo terá um pequeno aumento em seu preço.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Caro Player, o Set vai continua no nosso shop a GW's mas ele vai aumenta seu valor a GW's.

Ver postBrad-PiiT, em 12 July 2011 - 01:26 PM, disse:

o SET ILUSION esta na promoçao 60 goldsW. cada parte ate o dia 15/07 dis no forum,fiz meu deposito ontem e sao 3 dias uteis para ele ser confirmado ate ai td bem mais como sempre os depositos atrasam nao tenho serteza que o deposito seja confirmado ate dia 15/07 ai mandei ticket pro SUB ADM perguntando se poderia adiar o fim da promoçao ai ele falou assim: O set só sairá do shop quando todos os depósitos estiverem sidos entregues. ai nao entendi direito se ele quiz fala que o set ia continua na promoçao ate todos os depositos serem confirmados , Ou o set saira do shop como o special 03 e set Relikia!

o set ira continuar no site
  • Author
Ok criei o topico pq ficou meio confuza a resposta do SUB! OBRG por ajudarem!
' αbcFutebolClube ;*
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .

ABC F.C. Meu unico Time.

Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)
o set ira comtinuar a ser vendido no shop so q o valor aumentara de 60 golds away para 85 golds away
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Caro o mesmo esta correto mais passando da data terminada o mesmo irar aumentar por estar fora da promoção!

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
O set aparti da data citada pelo Admin , apenar irá mudar seu preço após promoção de 60gw's , irá pra 85gw's cada parte
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.