Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Data de vencimento do boleto.

Bom queria saber sobre aquela data de vencimento do boleta.
Ai eu coloco o dia que eu vou ter que pagar? Por exemplo;

Data vencimento: 20/07/2011
Esse dia eu vou te que pagar a contia que eu depositar?

OBS: NÃO VEM MANDAR TUTORIAL ENSINANDO A FAZER UM DEPOSITO POR BOLETO, POIS EU JÁ LI E TAL. QUERO SABER MESMO SÓ SOBRE A DATA DE VENCIMENTO, POIS NÃO ENTENDI MUITO BEM.
OBRIGO!
Imagem
Imagem

Borda By: LolDark Edita por mim.

Atenciosamente,
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

A data de vencimento é a data no qual é o limite para você pagar, ou seja você tem que pagar o boleto até o dia que você colocou na data de vencimento, caso não pague o mesmo será cancelado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

- Você coloca lá uma data que o boleto vai vencer, exemplo 15/07/2011 ai você tem até o dia 15 pra fazer o pagamento, depois desse dia o boleto vence e você não poderá mais fazer o pagamento com esse boleto, terá que gerar outro.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
-
Isso é apenas uma estimativa de quando você irá pagar, ou seja, se você for pagar daqui um mês você poderá por a data daqui um mês e terá mais tempo para depositar, enfim, e lá ficará como aberto até você pagar, caso não pague ficará como rejeitado.
Imagem
Imagem

live your dreams
Essa data de vencimento quer dizer até que diz que você vai ter que pagar, ou seja você tem que pagar até o dia estimado, caso pague depois o boleto será inutilizado.
Sim, você pode colocar à data do dia em que você irá efetuar o pagamento do boleto, porém, vale lembrar que a data não faz muita diferença, para não correr qualquer tipo de risco, coloque a data do dia que você for ir pagar o boleto.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
O VENCIMENTE E UMA CERTA DATA PARA VC PAGA !SE NAO ACHO QUE ELES CANCELA O DEPOSITO OBS : SO SE NAO PAGA. E NEM PASSA DO PRAZO DE VENCIMENTO !
Sim
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
sim , pois é até o dia que você terá que pagar o seu boleto , ou seja só até aquele dia não podendo passar .
Imagem
Imagem
-
Caro , data de vencimento , é a Data de limite , se você fazer um Boleto para dia 20/07 , você pode pagara qualquer dia até dia 20/07 , passando dessa data , o boleto já não vale mais .

Bom jogo .
Imagem
Imagem
A data de vencimento , será a data aonde você terá previo de que queira pagar por exemplo você está querendo pagar o boleto daqui 10 dias então você coloca a data em que via pagar daqui 10 dias , não precisa ser a data que vai cair em cima por exeplo você quer pagar o boleto dia 16 mais você pode colocar a data de vencimento á dia 18 ou uma data mais avançada , enfim a data de vencimento tem como intuito este .
Imagem
Imagem
Imagem
a Data do vencimento é de acordo com a que você botou , você terá que efetuar o pagamento de acordo com o seu preenchimento

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Caro player, a data de vencimento é o prazo máximo de dias para pagar o Boleto, caso ultrapasse essa data o boleto não irá mais ser recebido.
Se você colocar a data para o dia 30/07/2011 e pagar no dia 13/07/2011 ou qualquer outra data, irá ser creditado os seus Gw's em média de 1 à 3 Dias após a data do pagamento.

Espero ter ajudado.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
  • Author
Então eu coloco lá hoje eu levo o boleto imprimido e o dinheiro e pago no banco?
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
A data de vencimento do boleto se refere até o dia que você pode pagar, ou seja, você tem que pagar seu boleto no maximo até o dia de vencimento.automaticamente cancelado.
Exemplo: Caso você gere um boleto e coloque a data para o dia 1/08 você tem até essa data para paga-lo caso contrario seu boleto será automaticamente cancelado.
Feito isso, você pode pagar em farmacias, lotericas, lugares que tenham caixa.
Desativado!
-
Você pode por qualquer data de vencimento
essa data é a data limite para o seu depósito ser efetuado
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Justamente a data de vencimento é a data que você pretende pagar o seu Boleto.

Espero ter ajudado.

Ver postRoma-SG, em 12 July 2011 - 01:03 PM, disse:

Então eu coloco lá hoje eu levo o boleto imprimido e o dinheiro e pago no banco?

Amigo o boleto pode ser pago em qualquer posto de pagamentos, correios, bancos, lotéricas etc...

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

Ver postRoma-SG, em 12 July 2011 - 01:03 PM, disse:

Bem se for pagar hoje mesmo pode colocar a data de vencimento de amnanhã ou mais para frente enfim , após ter feito isso é só pagar em qualquer caixa lotérica ou banco .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pessoal.

Dúvida respondida ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
A data de vencimento e o seguinte , vc coloco por exemplo dia 20/07/11 , voce tera ate este dia para efetuar o pagamento do boleto.
Imagem

Imagem

Imagem
-

Sim , a data de vencimento e o dia que você vai para o mesmo por exemplo dia 20 , você tem que pagar o boleto até dia 20 , mais você pode pagar adiantado como dia 15 dia 17 , você escolhe só não pode passar do dia 20
Vs coloca uma devida data aê vs tem que paga ate esse dia, que vs colocou na data se não paga so tirando outro pois esse ja não e valido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.