Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vegetto_KB -Esse não sai do fórum meu Deus ,sempre com respostas boas e claras (boatos de que ele trancou a faculdade pra ajudar no fórum) ^^ zoa rafa ,continue assim que você vai ir longe,já é um bom candidato para próximo CL. s2
-Stronda - esse Vem aprensetando um belo trabalho espero que continue assim que logo chegará em seu objetivo,próximo CL.
Hack- Voltando á ajudar no fórum espero que continue assim , com suas respostas boas sempre .
PlayBoy_CV -- Sempre ajudando com respostas boas continue assim , meu aprendiz Brinks s2.
KKING -Esse tem respostas boas , e bem claras andou sumido mais está de volta á ativa com Agente Próximo CL ;)
Russo- Belas respostas espero que continue assim você vai longe,Proximo Cl.
DraMa- você tem que continuar assim que tem grande chance de ser um próximo CL.
LordM- Sempre ajudando em nosso fórum quando pode, continue assim .
Zero0h- Ele manja demais nas modeladas, próximo aprendiz ? tomará (yn)
heero-- Ajudando bem aqui no nosso fórum espero que continue assim,se continuar assim você vai Longe.
CleitiinTM- Meu aluno de PS Brincadeira ^^ esse tem umas modeladas muito massa gosto muito de seus trabalhos.
Kwx -- Esse é o mesmo caso do amigo PlayBoy_Cv ambos nas próximas vagas de CL certamente vão está lá ;)Biruta - Esse tem uma lista grande de presentes e nunca faz rss ^^ #brincadeira proximo aprendiz tem que ser ele ;)
Dartyer - Logo mais ele ta com vaga de Aprendiz garantida também. ;)
Agora o pessoal da STAFF ;)
Eclipse- Esse merece aonde está uma das melhores resposta de nosso fórum são as dele ;)
Paullo_- Não conheço muito ele mais apresente um belo trabalho aqui em nosso fórum espero que continue assim ;)
Matrix_CL- Meu Bahia arretado ^^ esse mereceu muito seu cargo de CL continue assim Bahia ^^ s2
James- - Nossa eu me amarro nas GFX dele,proximo Designer.
Fowks - Esse manja ná GFX também meu amigo você vai longe s2
Vigilante_DS- Lucas você sabe que mora no meu s2, você manja demais nas modeladas ;)
Kaiio_DS - Não conheço muito mais tem belos trabalhos no PS.
Mateus_RX- suas modeladas são feras , parabéns cara :D
Galinha_MD- Mereceu e muito aonde está hoje,continue assim joga o milhooooo rs s2
Upper_MD- Não conheço muito ele mais, ele sempre mostrou um belo trabalho aqui no nosso fórum.
Toledo_GM- Nossa quem diria que você ia melhorar como melhorou em ?! parabéns cara você está apresentando um belo trabalho.
Junin_GM - Esse é meu fan ^^ Brincadeira , você merece muito cara está aonde está hoje fiquei muito feliz quando você virou Game master.
Mike_GM- Esse é Especial,meu amigo nossa quando ele me ligou no skype e me contou que ganhou á vaga de Game Masternossa fiquei muito feliz i ele sabe como , Mike você sabe que pode contar comigo pra tudo né ?! amizade para sempre
Roku_GM- Não gostava dele não ^^ agora gosto quando saiu da Equipe comçamos á conversa me deu várias dicas vlw Roku continue assim cara você vai longe.
Noel_GM- Não tenho muita amizade com ele , mais ele sempre apresenta um belo trabalho no fórum e no Game .
Avast_GM- Shimale *--* Brincadeira parabéns cara você merece aonde você está vai ficar muito tempo na Equipe espero (yn)
Mer_SubADM- Muitos o criticam , mais não sabe como que ele se dedica no nosso Fórum e no Game valeu Mer *--*
Admin - sempre trazendo novidades para nosso servidor parabéns Admin.

É isso ae galera Bom Game á Todos ;)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ver postLustro-TS, em 12 July 2011 - 02:16 PM, disse:

Vegetto_KB -Esse não sai do fórum meu Deus ,sempre com respostas boas e claras (boatos de que ele trancou a faculdade pra ajudar no fórum) ^^ zoa rafa ,continue assim que você vai ir longe,já é um bom candidato para próximo CL. s2
-Stronda - esse Vem aprensetando um belo trabalho espero que continue assim que logo chegará em seu objetivo.
PlayBoy_CV -- Proximas vagas de CL concerteza você vai está pode ter certeza s2 Lipe.
KKING -Esse tem respostas boas , e bem claras andou sumido mais está de volta á ativa com Agente Próximo CL ;)
heero-- Ajudando bem aqui no nosso fórum espero que continue assim,se continuar assim você vai Longe.
CleitiinTM- Meu aluno de PS Brincadeira ^^ esse tem umas modeladas muito massa gosto muito de seus trabalhos.
Kwx -- Esse é o mesmo caso do amigo PlayBoy_Cv ambos nas próximas vagas de CL certamente vão está lá ;)Biruta - Esse tem uma lista grande de presentes e nunca faz rss ^^ #brincadeira proximo aprendiz tem que ser ele ;)
Dartyer - Logo mais ele ta com vaga de Aprendiz garantida também. ;)
Agora o pessoal da STAFF ;)
Eclipse- Esse merece aonde está uma das melhores resposta de nosso fórum são as dele ;)
Paullo_- Não conheço muito ele mais apresente um belo trabalho aqui em nosso fórum espero que continue assim ;)
Matrix_CL- Meu Bahia arretado ^^ esse mereceu muito seu cargo de CL continue assim Bahia ^^ s2
James- - Nossa eu me amarro nas GFX dele,proximo Designer.
Fowks - Esse manja ná GFX também meu amigo você vai longe s2
Vigilante_DS- Lucas você sabe que mora no meu s2, você manja demais nas modeladas ;)
Kaiio_DS - Não conheço muito mais tem belos trabalhos no PS.
Mateus_RX- suas GFX são massas e modeladas então nem se fala , parabéns cara :D
Galinha_MD- Mereceu e muito aonde está hoje,continue assim joga o milhooooo rs s2
Upper_MD- Não conheço muito ele mais, ele sempre mostrou um belo trabalho aqui no nosso fórum.
Toledo_GM- Nossa quem diria que você ia melhorar como melhorou em ?! parabéns cara você está apresentando um belo trabalho.
Junin_GM - Esse é meu fan ^^ Brincadeira , você merece muito cara está aonde está hoje fiquei muito feliz quando você virou Game master.
Mike_GM- Esse é Especial,meu amigo nossa quando ele me ligou no skype e me contou que ganhou á vaga de Game Masternossa fiquei muito feliz i ele sabe como , Mike você sabe que pode contar comigo pra tudo né ?! amizade para sempre
Roku_GM- Não gostava dele não ^^ agora gosto quando saiu da Equipe comçamos á conversa me deu várias dicas vlw Roku continue assim cara você vai longe.
Noel_GM- Não tenho muita amizade com ele , mais ele sempre apresenta um belo trabalho no fórum e no Game .
Avast_GM- Shimale *--* Brincadeira parabéns cara você merece aonde você está vai ficar muito tempo na Equipe espero (yn)
Mer_SubADM- Muitos o criticam , mais não sabe como que ele se dedica no nosso Fórum e no Game valeu Mer *--*
Admin - sempre trazendo novidades para nosso servidor parabéns Admin.

É isso ae galera Bom Game á Todos ;)

parabens a todos citados
Muito obrigado pelo elogio Léo, fico muito feliz de ver que meu trabalho é reconhecido no fórum mesmo ficando 1 semana ausente, porém como você disse, eu estou de volta. Eu to muito feliz mesmo, já é o 4º elogio de hoje, mal estou acreditando.
E parabéns aos demais, especialmente ao Vegetto e Stronda. Com certeza se você pudesse se auto-elogiar, iria merecer seu nome na lista tbm.

É nóis ! s2
Imagem
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Parabéns aos homenageados
(faltou eu) :emo:
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados acima, todos estão fazendo um otimo trabalho e estão sendo merecedores da grande STAFF MuAwaY.
Desativado!
Parabéns aos menbros elogiados , os mesmos estão fasendo um otimo trabalho .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos citados, eles realmente fazem um ótimo trabalho aki no forum
Parabéns aos Elogiados , realmente estão fazendo um ótimo trabalho.

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
parabéns aos membros citados neste elogio , que continuem assim .

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Fico honrado de receber um elogio de você amigo, muito obrigado mesmo, estarei sempre aqui a disposição, sempre tirando dúvidas e ajudando os mais necessitados, pois esse é o meu objeto!. Parabéns aos demais membros, saiba também que você ajuda muito nosso fórum.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Realmente muito obrigado pelo elogio, espero um dia ter meu objetivo alcançados e que todos os membros citados alcancem seus objetivos também, realmente eu tranquei a faculdade para me dedicar ao fórum 24 horas ( ksksks, caô ), mais é melhor do que ficar no trabalho e ao inves de trabalhar ficar na internet conversando com amigo no msn né ? kkk , zoa, sabe que é ç2 :)
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabéns aos citados
Os mesmos fazem um belo trabalho em nosso fórum
Sempre se destacam em todos os elogios
Continuem assim =)
Muito Obrigado leo fico feliz , pois vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

falto eu^^
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Parabéns aos elogiados.
Que continuem melhorando a cada dia.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
-
Brigadão pelo elogio Lustro, fico muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido, e se isso que você citou se concretizar irei ficar muito mais feliz, será frutos de um trabalho digno e de muito suor e equivocação em meus objetivos, enfim, valeu mesmo, e breve te reputarei. ;) Pois Já se excedeu por hoje ; *
E parabéns aos demais membros em questão. :P
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Obg zé mirtunga :P kkk' Estou voltando com tudo mesmo léo e desta vez espero atingir meu objetivo, continuarei sempre assim ;)
Kevin MuAwaY
Quanto tempo de demoro pra escreve tudo??
HSUAHSUHAS parabéns pra eles!
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.