Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para ver meus alertas?

-
Como eu faço para ver meus alertas .Por que eu to cansado de ficar mandando MP para membros da staff pedindo pra fala meu alerta eu to cansado e eles tambem ...rsrs .Vamos ao que intereça tem como ver os alertas sem precisa manda MP para os membros da STAFF ?

OBRIGADO..!
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui

Featured Replies

Só membros da staff pode ver alertas dos players, você somente irá saber se mandar mp para eles, aguarde até eles lhe responder.
Imagem
Imagem
Não há como ver seu alerta sem ser com a ajuda dos membros da STAFF, basta você pedir para um CL/MD/GM que eles falaram sem nenhum problema.

Também não precisa ficar pedindo a cada 24horas né ^^.
Imagem
-
Não há como pois não possuímos uma visualização da multi-moderação que os membros da STAFF tem, enfim, somente enviando MP aos integrantes da STAFF e perguntando, caso contrário, jamais você saberá sua porcentagem de alerta. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Extao o mesmo só pode ser verificado por um menbro da STAFF através de uma MP (mensagen privada).
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você visualizar os seus alertas, sómente membros da Equipe conseguem, aguarde eles respoderem, sem mais.
Somente os membros da STAFF pode ver os alertas que possuem em sua conta , basta você manda uma MP para qualquer membro da Equipe.
Tutorial - Enviando MP sem acessar o perfil do membro
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100744-tutorial-enviando-mp-sem-acessar-o-perfil-do-membro/
Imagem
Imagem
Somente membros da STAFF tem como informar e ver os alertas de cada um, caso queira saber quanto você possui, basta enviar MP para algum membro da staff, perguntando quanto que você tem de alerta e aguardar com paciência.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.