Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu consigo vê o tanto de Kills que eu fiz na semana ou no dia ?

Olá. Como eu posso ver quantos players eu matei, sendo HERO ou PK.

Featured Replies

Indo No Site Do MuAway> Logando A Conta> Meus Personagens> Clica No Personagem Que Deseja Ver> Perfil.
-
Logue-se em sua account em nosso web site, clique em Selecionar Personagem> Selecione o char desejado a visualizar a quantia exata de Kills, e clique em perfil lá mostrará quantos Kills você possuí se estiver negativo é Porque é Hero, caso contrário, é PK.
Imagem
Imagem

live your dreams
- Vá na sua account no site, depois vá no char onde você matou os player, depois você clica em Perfil, lá você vai ver Quantos Kills você tem, se tiver os números acompanhado de um - esses são os hero.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
-
Apenas ir www.muaway.net/site.php loga sua conta no painel do usuario ir em personagens clicar no personagem que vc deseja ve seu kill e clicar em perfil e vai apareçe no canto direito da sua tela

BOM JOGO
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Basta voce logar em sua conta no site clica em gerenciar personagens escolha o seu char
e logo em seguida clique em perfil e la vai estar todas as informações para seu personagem como resets kils
pontos guild.
Imagem
Quando você matar muita gente e quizer vêr o tanto que matou e so ir em , limpa PK/HERO , e ver o tanto de PK/HERO Subiu acima e vê o tanto que matou !
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL
Basta logar em sua conta, clicar em seu personagem desejado, clique em perfil do seu char, e lá irá está quantos player você mato, ou quantos "pks" você matou.
Imagem
Imagem
Veno pelo site do mu away online server vai lá loga sua conta e veja no seu peril.
Basta você logar no site, logo após clicar no char desejado, e onde tem Kills/Hero do lado irá ter (...) e oque estiver entre parênteses será a quantidade de PK / HERO, lembrando que se estiver (negativo) - é porque você está HERO se está sem - é porque você matou mais HERO do que PK.
Imagem
Logue-se em sua no site, clique em Selecionar Character> Selecione o char desejado a visualizar a quantia exata de Kills, e clique em perfil lá mostrará quando Kills você possui (quantos player você matou)
Imagem
Imagem
Quando você matar muita gente e quizer vêr o tanto que matou e so ir em , limpa PK/HERO , e ver o tanto de PK/HERO Subiu acima e vê o tanto que matou !
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL
vai no saite e loga la ae se vai em no seu char colka perfil kills aee. se for pk vai tar ex. > 1000 for hero vai tar - 1000
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Basta visitar sua conta em nosso forum e acessar o perfil do character desejado , ja tera todas as informações e tambem as informações semanais do char desejado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postHalfMan, em 12 July 2011 - 07:25 PM, disse:

Olá. Como eu posso ver quantos players eu matei, sendo HERO ou PK.

basta vc logar na sua acc nao no forum ir em gerensiar peronagens dps ir no perfil do personagens escolhido e ver
Loga na sua acc no site > Meus Charater > o Char q vc ker ver > Perfil
Amigo,para você vê o total de Kills que você fez em um dia ou em uma semana você tem que fazer da seguinte maneira:
Primeiro você vai no Site http://www.muaway.net/site.php depois logue em sua conta depois clique em Gerenciar Personagens,clique no no nome do personagem que você deseja vê o tanto de Kills feito por você é pro fim clique em Perfil.Que você verá o tanto de kills que você tem é o tanto de kills que você fez naquele momento durante a semana.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.