July 13, 201114 yr comment_1265455 Por Quê ? nosso membro Mike_GM vai sair da STAFF ? To ouvindo muitos boatos que ele ira sair da STAFF, apessar de estar afastado do games por problemas pessoais ! Report
July 13, 201114 yr comment_1265456 By: Mike Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida, estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 13, 201114 yr comment_1265458 - Bom amigo o mesmo ira sair por problemas pessoais infelizmente , mais fique ligado nas noticias pois o mesmo ira postar sua despedida. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201114 yr comment_1265459 - Realmente ele irá sair da STAFF, por problemas pessoais que não vem ao caso cita-los, mais enfim, isso é assunto que interessa somente à ele a administração. live your dreams Report
July 13, 201114 yr comment_1265461 O Motivo ainda não foi postado,e creio que não será. mais supostamente é problemas pessoais. nada sobre o mu. _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 13, 201114 yr comment_1265463 O mesmo irá sair por assuntos particulares relacionados a trabalho e escola, com isso ele ficará sem tempo para logar em nosso servidor, sendo assim o mesmo decidiu retirar-se da equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201114 yr comment_1265465 O mesmo irá se retirar de nossa Equipe STAFF por motivos de estudos, trabalhos, enfim, o mesmo irá começar ter uma rotina que quase não irá ter um tempo de disponibilidade para exercer o cargo dele, consequentemente o mesmo resolveu se retirar. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 13, 201114 yr comment_1265466 ADMINISTRAÇAO Entrara com Mais Informaçaoes Sobre a Pessoa Dele! Obrigado Pelo Presente SOU_FODA Ser Novato [x] Ter 50 posts [x] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [x] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [x] Receber elogios [x] Receber presente [x] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] @jbsbolisso Seguen Aew : ) Skype : jonathanbanhezadossantos15 Add Lá :) Report
July 13, 201114 yr comment_1265480 O mike irá sair da staff, por motivos de estudos ou algo do tipo, porém isto só cabe a ele e a administração. Report
July 13, 201114 yr comment_1265482 Caro player, o Mike irá se retirar da STAFF por problemas pessoais. Espero ter ajudado. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
July 13, 201114 yr comment_1265485 Pow Mike , Deu um Show nas palavras ai em cima mano , Parabens , e o Ruim e que vai ter que sai da STAFF ;; Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 13, 201114 yr comment_1265497 Amigo o mesmo irá sair da equipe, porem o motivo cabe somente a Administração e o próprio membro. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 13, 201114 yr comment_1265504 Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida, estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132541-mike-gm/page__p__1258682&#entry1258682 Palavras do mesmo. Report
July 13, 201114 yr comment_1265505 O Membro irá sair da Equipe porque não terá mais tempo para ficar no Game fazendo evento e ajudando no fórum , tomare que volte um dia ! MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL Report
July 13, 201114 yr comment_1265508 O mesmo sairá da STAFF por motivos pessoais . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 13, 201114 yr comment_1265513 Resposta do Mike: QuoteVenho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida, estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 13, 201114 yr comment_1265525 - O mike ira sair da staff por motivos pessoal , mais o motivo não foi citado Report
July 13, 201114 yr comment_1265529 Amigo,infelizmente o Mike_GM se retirou da STAFF por motivo pessoais que só cabe a Administração e ao Mike. Esse relatou que estava sem tempo para o servidor por isso achou melhor que ele se retira-se da STAFF MuAwaY,todos ficamos muitos triste com a saída do Mike da equipe pois ele era um Game Master amado pro todos os player. Mais veja o que o Mike disse em um tópico semelhante ao seu: QuoteVenho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida, estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 13, 201114 yr comment_1265530 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
To ouvindo muitos boatos que ele ira sair da STAFF, apessar de estar afastado do games por problemas pessoais !