Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu to ficando maluco com o muaway toda vez que eu vo jogar eu boto a senha e o login aperto o enter e pronto trava tudo e isso acontece toda vez que eu vo entrar nao adianta bota esses programas pra eu baixar porque eu ja baixei e quando eu entro no jogo eu converso com algumas pessoas e acontece o mesmo com eles.

oque esta acontecendo?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Atualize seus drivers da sua placa de video.
Veja como atualizar os drivers da sua placa de vídeo no Windows XP no tutorial a abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr

Se for Windows Seven O tutorial abaixo irá ajudá-lo a atualizar os Drivers da Placa de vídeo do Windows Seven:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Imagem
Imagem
Olá, creio que seja sua conta, tente logar em outra conta de preferência uma que você esteja criando agora, caso sega sua conta baixe o nosso Patch atualizado e extraia para a pasta do MuAwaY, você deve ter trocado alguma Skin e seu Mu começou a dar problema, lembres-se que pode ser sua internet, pois quando estou com problemas na internet meu mu não carrega quadno digito meu Loguin é senha.

Patch MuAwaY

http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Tente Reinstala-lo o Muaway novamente , e se não der , tente trocar as configurações, se for Windows 7 ta dando alguns problemas, tente ver certo, se for xp, aconselho formatação !
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL
-

Caro player , isso é um bug que ta ocorrendo com a maioria dos players , do servidor tente sempre que for logar digitar uma vez a senha errada depois a certa , faso isso sempre no meu e loga de primeira , Caso o mesmo deja seguinte bug ainda tente seguinte mine tutorial logo a seguir

-

fassa da seguinte forma mude a seguinte resolução do do mu e da tela do seu computador e também mude os Bits do servidor e a da tela do seu computador , depois click com botão direito em cima do laucher do MuAway vaia na aba compartibilidade ,marque a janela Executar e coloque Windows NT Pack 4.0 ( Service Pack 5 ) e De um Ok , veja se o jogo volto a pegar "Post Resultado"

-
Imagem
Imagem
-
Faça a reistalação do muaway em seu computador , caso o problema continue baixe o path atualizado ou até mesmo troque há compartibilidade do game em seu computador , poste resultados .
  • Author

Ver postAnnymus, em 13 July 2011 - 09:39 AM, disse:

-

Caro player , isso é um bug que ta ocorrendo com a maioria dos players , do servidor tente sempre que for logar digitar uma vez a senha errada depois a certa , faso isso sempre no meu e loga de primeira , Espero ter te ajudado !

VLW ISSSO DEU CERTO VC GANHO UM + POR ISSO!!
Imagem

Imagem

Ver postdestroye1, em 13 July 2011 - 10:33 AM, disse:

Galera eu to ficando maluco com o muaway toda vez que eu vo jogar eu boto a senha e o login aperto o enter e pronto trava tudo e isso acontece toda vez que eu vo entrar nao adianta bota esses programas pra eu baixar porque eu ja baixei e quando eu entro no jogo eu converso com algumas pessoas e acontece o mesmo com eles.

oque esta acontecendo?

olha ta acontecento isso direto comigo vc tem que aperta ctrl+alt+delet dai fexa o mu e vai tentano emtra uma hora emtra.
file:///C:/Users/x/Desktop/asda.jpg

Imagem

Imagem

melhor site de render (na minha opinião)

minha galeria

metas
Spoiler
Amigo, isto é um bug que esta acontecendo algumas vezes com alguns playes, bom creio que o administrador ja esta ciente sobre esta assunto, bom aguarde mais detalhes sobre esta assunto.
O problema de travadas ao logar já foi resolvido na manuntenção que ocorreu na madrugada de 13/07.
Caso você não consiga conectar no servidor, só aparece DESCONECTADO,
É simples, como o servidor mudou de IP, tem que esperar até 24 horas para o novo ip se propagar em todos os roteadores.
Para saber se ta com o ip antigo ou novo é fácil, só ir em Iniciar> Executar > Escreva cmd, irá abrir o prompt, ai é fácil, basta você pingar: ping jogar.muaway.net
Se o final for .226 é o antigo, se o final for .148 é o novo. Se for o novo você conseguirá conectar, se for o antigo não conseguirá.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.