May 1, 201015 yr comment_121367 Eu estou querendo sair de uma guild no MU, mas esqueci meu PID, e agora? Report
May 1, 201015 yr comment_121371 Peça para o GM da Guild tirar você. Ou então, Mande um Ticket para a Adminsitração Requerindo seus dados. ( ýN- Report
May 1, 201015 yr comment_121378 Você deve saber o email da conta . Lá vai vou te explicar , entre no site porém não logue no painel . no canto superior esquerdo vai ter uma frase assm : Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui. aonde está escrito " clique aqui " você vai clicar lá no site do MuAway , ai você poe recuperar por email ou por loguin , ai vão lhe enviar todos os dados da sua conta para o seu email até mesmo o seu PID. Report
May 1, 201015 yr comment_121384 Envie um ticket para à Administração pedidon seus dados , ou peça ao GM da guild para tirá-lo ! Report
May 1, 201015 yr comment_121389 Olá , basta você recuperar seu imail ou pelo Loguin , mais facil você pedir o Game Master da Guild Tira-Lo. Report
May 1, 201015 yr comment_121392 peça pro gm da guild se ele nun quiser tirar vai no site e vai em perdi minha senha vai pedir seu email coloca e la vai tar tudo3 a senha pid senha do bau .. Report
May 1, 201015 yr comment_121394 recupera seus dado pelo site ou pessa um gm ou adm para exclui voc da guild Mu Away Projetano e construino sua Diversão Report
May 1, 201015 yr Author comment_121400 Pronto, já botei lá, tou esperando chegar o EMAIL agora. Report
May 1, 201015 yr comment_121445 Recupere os dados da sua conta via e-mail. Você deve saber o e-mail do cadastro da conta. Deslogue-se do site , vá no na área onde estar escrito "Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui." então clique no local citado e você terá duas opções ; recuperar pelo login ou recuperar pelo e-mail . Digamos que você escolhe recuperar pelo login , você irá inserir o login da sua conta e os dados da mesma vão ser encaminhados para o e-mail do cadastro da conta. Caso você escolha recuperar pelo e-mail , você irá inserir o e-mail do cadastro da conta e os dados vão ser enviados para o mesmo. Caso você não lembre o e-mail do cadastro da conta veja o tutorial abaixo. Recuperar Email: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1878-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo. Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Deus seja louvado! Report
May 1, 201015 yr comment_121446 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report