Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai eu ja to de saco cheio com eses gm otarios deis de cedo eu to falando pra ele me puxa pra pg pg ai ele foi fazer pg pg e n me puxou ja to quase parando de joga mu eses.. nunka me puxan puxão sempre os memos da um jeito ai c eles continua asim só vai ter os famosos pra joga mu
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH

Featured Replies

Entre em alguma Guild Grande E Conhecima E Fique Dando Posts Com O Nome DA Guild.
E Vc Não è O Unico Player Que Quer Ser Puchado.
Tem que ter paciência. Ele não tem só você para puxar, são dezenas de players pedindo ao mesmo tempo.
Imagem

"Maybe I will never be, All the things that I want to be, But now is not the time to cry, Now's the time to find out why, I think you're the same as me..."

Oasis - Live Forever
Entenda que não é possível mover todos para o evento, seria muito bom se todos podessem participar de todos os eventos, mas infelizmente não é assim que funciona. Tente da próxima vez, quem sabe você conssegue.

Imagem
1º Olha como você fala, se esta com raiva vai refrescar a cabeça, e não ficar xingando as pessoas.
2º Ele não te puxo, porque você deve esta sem guil, se estiver com guild você tem que falar o nome da guild não o seu, e ele não tem obrigação de ficar puxando as pessoas, só porque você quer.
3º Ele puxa as mesmas pessoas, porque eslas estão em guild boas e bem famosas, e tem bastante gente On-Line, e com isso aparece varios posts dessa guild, então é bem dificil de ele ver o seu post.
  • Author
N TO PERGUNTANDO C PODE MOVER TODOS ELE NUNCA ME PUXA PRA EVENTO TOU DEIS DE CEDO FALANDO E ELE N ME PUXA OLHA Q AINDA NEN TAVA FAZANDO PG PG TAVA NO QIZ E ELE N ME PUXOU JA TO INZURIADO COM ISOO MER...
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH
  • Author
ELE NUNKA PUXOU EU E NEN MEUS COLEGAS DA KI NUNKA
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH
Amigo,Se Ele Não Te Puxou Foi PorQue Ou Erraram Em Seu Nick Ou Guild,Ou Mesmo Não Viram.
Comigo Foi Assim Tambem Mais Tudo Bem Né? Nem Tudo Que Queremos Conseguimos...

Melhore Suas Palavras,Pois Nós Estamos Aqui Para Ajuda-lo E Não Ouvir Chingamentos,Pode Levar Advertencia,Ou Até Mesmo Caso De Bann.
New Kit By:Eu Mesmo#

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente- AP0CAL1PSE
Esfrie a cabeça antes de chinga em nosso fórum para não levar um alerta , e também para ser movido pra um pega pega você tem que fala sua guild no post se nao tiver em uma guild pode nao ser possível de você comparecer ao evento e outra o gm's tem muitos players falando no post não dá pra ele ver todo mundo e puxa todo mundo ao mesmo tempo .
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente aconselho a entrar em uma guild com muitos membros para que a mesma seja puxada, os membros da equipe tentam puxar o máximo de guild com players online, imagine se ele puxassem 10 guild e cada guild tivesse com 1 membro online? Tem que haver um bom senso dos players também, não adianta criar uma guild sózinho e ficar pedindo insistentimente no global, tudo bem que é um direito seu, mais aconselho a entrar em uma guild com mais gente online para que na próxima vez você seja puxado, mais fique tranquilo que haverão outros pega-pegas em nosso servidor e outros diversos eventos no qual você poderá participar.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Amigo tente falar muito no post junto com sua guild que você conssegue,
eu também não fui eu estava off mas quando eu estou online eu sempre vo.
Imagem
Bom meu caro, os eventos pega-pega realmente fica alguns players sem ir, pelo motivo do game master não ver o seu post/whisper, são muitos para ser puchados, muitas guild, são tantos na barra do F4 que nem a como ver alguns nomes, mais a nossa equipe sempre tenta puchar o máximo de players possíveis para participar dos eventos, não fique assim, a próxima você irá ir conserteza.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.