May 1, 201015 yr comment_121575 TwilighT por favor espere os membors responderem os tópicos vc fexa ele muito rapido de um tempinho de boa Report
May 1, 201015 yr comment_121578 Ele faz a parte dele cara. É dever dele Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 1, 201015 yr comment_121580 O Trabalho dele é fechar o Tópico se a dúvida já foi respondida... Por que deixa o Tópico aberto se ele já foi respondido ? Isso só gera Flood ! Report
May 1, 201015 yr comment_121581 Essa é a função de um Colaborador O mesmo tem que responder rapidamente para que os membros nao cometam o FLOOd Tópico desnecessario poderia ter contatado ele por Mp para entender o porque ele fexa os tópicos como ja lhe avsiei... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 1, 201015 yr Author comment_121582 so peço a ele deixar os membros responderemporque os cara cria o topico quando vo responde ja ta fexado Report
May 1, 201015 yr comment_121583 Olá, o trabalho da colaboração é responder dúvidas o mais rapidamente de forma correta, não acho errado fecharem rapidamente, deixar tópicos abertos só poluiria mais ainda o forum. Abraços. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 1, 201015 yr comment_121603 Se a dúvida já foi respondida , para que deixar o tópico aberto ? Para cooperar com o flood? Eu sempre espero alguns minutos porém quando a resposta é obvia como por exemplo , agora pouco um membro perguntou ; " Quantos resets precisa para usar o comando /post? " a resposta é obvia e por isso eu dei a reposta e fechei o tópico para evitar flood e cumprindo o meu dever no fórum, muitos sabem que eu sempre espero porém como já citado alguns tópicos eu fecho rápido para evitar flood. Tópico fechado. QuoteSiga o exemplo dos outros membros que procuram entender o trabalho dos colaboradores no fórum. Obrigado aos que entenderam. Boa noite. Deus seja louvado! Report
May 1, 201015 yr comment_121623 É dever de um membro da equipe muaway: Olhar o tópico, responder o tópico, fechar o tópico. Tópicos com respostas dadas, devem ser fechados imediatamente, ao contrário dos problemas, que você tem que deixar aberto, fora isso, tudo é observado, respondido e fechado. Report
de um tempinho
de boa